Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Televisão/Outro Canal

keila.jimenez@grupofolha.com.br / folha.com/outrocanal

Netflix terá "Pânico" e "Roda Viva"

Serviço de assinatura de vídeos on-line de séries e filmes, o Netflix começa a apostar para valer em produções de TV aberta no Brasil. Band e TV Cultura já fecharam contrato para fornecerem atrações para o catálogo do serviço.

Da Band virão, a princípio, 13 episódios do "Pânico na TV", que chegarão a partir de novembro. Da Cultura, os primeiros programas serão "Roda Viva" e "Cocoricó".

Episódios históricos do "Roda Viva" fazem parte do pacote, como as entrevistas dos ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva, Fernando Collor de Mello e Fernando Henrique Cardoso.

POMBINHOS

João Miguel Júnior/Globo

Érica (Flávia Alessandra) e Théo (Rodrigo Lombardi) serão um casal feliz no início de "Salve Jorge", próxima novela das 21h da Globo

Retorno Na próxima semana vai ao ar o último programa da primeira temporada do "Na Moral", de Pedro Bial. Com média na casa dos 12 pontos, a atração agradou. Tem segunda temporada garantida. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

Retorno 2 A única preocupação da Globo é dar um tempo de descanso para a imagem do apresentador, que ficará no ar de novo, por três meses seguidos, no "Big Brother Brasil 13".

Climão Ao passear pelos corredores da Band, Luciana Gimenez encontrou o seu ex-diretor, Marcelo Nassa, hoje no "Muito +". Ele não fez questão alguma de cumprimentar a apresentadora, que mesmo assim não perdeu a pose: desejou-lhe "sorte", em alto e bom tom.

Juntos Apesar dos problemas de saúde de Hebe, há uma torcida no SBT para que a apresentadora possa participar da campanha beneficente Teleton, em novembro, ao lado de Silvio Santos.

Juntos 2 A ideia é que Hebe entre no ar no encerramento da campanha, para fechar o evento em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente.

Juntos 3 Para quem tinha dúvidas de que Hebe não quer mais voltar para a RedeTV!, a loira deixou isso claro na noite de anteontem. Em uma participação ao vivo, por telefone, no programa "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos" (SBT), Hebe soltou: "Eu queria dizer que Silvio Santos jamais atrasou os pagamentos", em clara referência aos seus atuais patrões.

Tesoura "Costureiro Nota 10" é o nome de um dos quadros da nova atração de Ana Hickmann e Brito Jr. na Record, o "Programa da Tarde".

Tesoura 2 Será uma competição de costureiros, que criarão modelos sob medida para Ana. O modelo mais bonito renderá um prêmio em dinheiro ao seu criador.

O NÚMERO É...

Mesmo sem os direitos de transmissão da Olimpíada de Londres, que terminou em 12 de agosto, o canal Esporte Interativo e a sua cobertura do evento foram vistos, no período da competição, por cerca de 15 milhões de espectadores.

Corrida Já há grandes estúdios interessados em transformar a série de zumbis "Walking Dead"(Fox) em longa-metragem.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.