Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Melhor do dia

Produção adolescente 'Grachi' tem nova temporada no Nickelodeon

Nickelodeon, 21h, classificação não informada. A produção musical "Grachi" estreia hoje sua segunda temporada no canal.

A atração narra a vida de Graciela "Grachi" Alonso (interpretada pela atriz cubana Isabella Castillo), uma menina com poderes mágicos, que está em novo ano da escola, acompanhada dos amigos que fez no ano anterior.

Francisco (Ramiro Fumazoni) é o novo diretor do colégio de Grachi, e Matilda (Kimberly Dos Ramos) se apaixonou por Diego (Rafael de la Fuente) durante as férias.

A produção tem direção assinada por Arturo Manuitt (das séries "Isa TKM" e "Isa TK+", também do Nickelodeon) e Luis Manzo.

Ministro do STJ Gilson Dipp vai ao 'Roda Viva'

Cultura, 22h. O ministro do Superior Tribunal de Justiça Gilson Dipp, presidente da comissão que elaborou o anteprojeto de reforma do Código Penal, participa do programa de Mario Sergio Conti.

Egito Antigo é tema de especial no History

History, 22h, classificação não informada. A minissérie de quatro episódios "Planeta Egito" enfoca a vida dos faraós, a religião egípcia e a crença na vida após a morte. Hoje são exibidos dois capítulos.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.