Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Conservadorismo estreito impede mudanças de vingarem. Lua cheia em Peixes: 31/8

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Aproveite a manhã para tocar todas as pendências de trabalho, pegue no pé de quem está devendo tarefas e ajuste seu faro com o do chefe. À tarde, as flutuações na equipe podem comprometer algo feito em conjunto.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Dois fluxos diferentes colorem o dia -até o início da tarde, a busca de razões gerais e explicações abrangentes é sedutora. Mas, depois, você pode partir para a ação. Prepare-se para a grita de um companheiro ou parceiro.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sua terça-feira começa a melhorar bastante depois do almoço! Pode se programar para este momento. Obstáculo possível a ser contornado: um empregado rancoroso. Primeiro você tem de entender para onde está indo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Liberdade é um artigo de luxo bastante apreciado por um sócio ou cliente -por que ter medo disso? Deixe-o sondar propostas alternativas. Isso o ajudará a se superar também. É ruim sair da zona de conforto, mas não tem jeito.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
De hoje até o fim da semana, você conta com a poderosa soma da habilidade com a experiência, abrindo oportunidades excelentes para expressar suas ideias, reafirmando seu lugar ao Sol. Popularidade é o que vem junto.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Bom desenvolvimento! Tudo caminha no passo certo, naquele ritmo ideal para seus intentos. Mercúrio e Saturno representam uma grande ajuda, na forma de bons comunicadores e especialistas, experimentados, ao seu lado.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Concentre todas as reuniões e iniciativas importantes para a tarde de hoje. Reserve a manhã para sentir em profundidade o que, afinal, as pessoas aspiram. Você contará com uma onda criativa poderosa que vai abrir muitas portas!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Tudo flui bem até o início da tarde -será um bom período para você se dedicar a estudos, comunicações, viagens curtas e demais deslocamentos e contatos sociais. À tarde, não provoque os racionalistas com suas paixões.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Um choque de realidade nas suas finanças e depois tempo para entender tudo o que está acontecendo com mais calma. À tarde, o clima astral se torna mais leve. Naturalmente, você se entenderá bem melhor com todos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Pegue leve até o meio da tarde -sua saúde merece e precisa, e o contato rápido e tenso entre Lua e Marte podem distender músculos dos filhos deste signo intrépido. Alguns planos precisarão ser revistos por falta de recursos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Prepare-se: hoje é dia de a Lua entrar em seu signo! Uma vez por mês, ela aí transita, chamando atenção para suas fragilidades e sensibilidades. São dois dias para cuidar da saúde e do visual. Irritação com o chefe, aguente firme.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Seja solícito com amigos e associados, há planos que precisam de pequenos ajustes e depois irão decolar sem susto. Depois, diminua o ritmo, para se conectar como deve e merece às vibrações elétricas do infinito. São tantas mensagens!

barbara.abramo@uol.com.br
@barbarabramo

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.