Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Astrologia

BARBARA ABRAMO
barbara.abramo@uol.com.br
@barbarabramo

Clima de nervosismo e reviravoltas cria cenário de indeterminação. Lua minguante em Gêmeos: 8/9

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Contato rápido, porém forte, entre Lua em seu signo e Urano, que também aí está, eleva seu tom, denotando nervosismo, impaciência e tendências a se distrair e acidentar. Leve tudo isto em conta com bastante cuidado hoje.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Um clima astral frenético, que inclina a rompantes e acontecimentos fora do seu controle. Para se mover com mais segurança num cenário assim, seja discreto e não marque encontros com pessoas imprevisíveis. Medite ou descanse mais.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você pode estar mais irrequieto e sem paciência para encarar as coisas que faz normalmente no fim de semana. Que bom. Inove, mude, invente, descubra algo novo para fazer. Tome cuidado com pessoas que não conhece direito.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O clima astral de hoje está bastante conturbado, pede uma boa dose de paciência com os parentes e o seu parceiro. Há um motivo para tudo isso: a vontade geral de reinventar caminhos, de fazer algo novo com a própria vida.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sem tempo para filosofias ou prudências mornas, você deve se orientar exclusivamente pela sua intuição -e em todos os campos! Um amor que chega, ou acontece sem pedir licença, é motivo de alegria. Um filho do qual se orgulhar, idem.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Neste domingo você tem de ser mais rápido, mostrar garra e boa vontade, sem ficar apontando os impedimentos e os poréns de tudo. Senão, vai terminar o dia sozinho, tomado por chato e desmancha prazeres. Quer fazer a prova?

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Setembro começa e terminará com um clima astral envolvente, que inclina a precipitações e a confrontos entre vontades divergentes. Um parceiro que não concorda com você nem a família que se entende. Haja paciência com tudo isso.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Seu corpo pode não aguentar a pressão dos últimos dias e pedir silêncio, descanso e tranquilidade. Como é difícil aguentar a presença das pessoas às vezes! E, quando elas não estão, você se lamenta da solidão.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Todo mundo adora você quando o assunto é arriscar-se, ousar algo diferente, agir com o instinto e ser otimista. Nem venham com manipulações e chantagens hoje! Tudo o que você precisa agora é se sentir livre e independente.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Pensamento firme em casa, onde a liberdade pode ser um exercício surpreendente, mas que entra em choque com sua natureza. Você também não vai aceitar desaforo, mas seja sábio ao lidar com quem reivindica mais liberdade.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Quem disse que só de ideais e de pensamentos nobres você vive? Hoje há uma ótima chance de somar atitude com posturas ousadas. Mas tem uma condição: leve em conta um mínimo de formalidade. Vai ajudar nos resultados.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Dia de gastar um dinheirinho com algo que você goste e principalmente de soltar para valer um talento pra ter aquela sensação boa que eleva sua alma e alegra seu astral! Há surpresas boas. Mas não fique esperando demais de um amigo.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.