Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Condutas conservadoras e medo de ousadias.
Lua minguante em Gêmeos: 8/9

-

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Ir devagar e sempre é algo que você não sabe e nem quer aprender a fazer, não é mesmo? Pois então tome lições hoje, porque, sem um pouco de paciência, quem vai se ressentir é seu bolso. Respire fundo e negocie com cuidado seus serviços.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sensibilidades emergem a partir da tarde -é que, àquela altura, a Lua adentra seu signo. Você conta com cerca de dois dias para cuidar de si. Desta vez, Marte em oposição desaconselha cirurgias ou esportes perigosos. Reações agressivas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Pela manhã, sua mente estará voando por aí, com ideias bem frescas. Mas Saturno e Vênus aconselham que você elabore um pouco melhor seus pensamentos antes de agir estouvadamente. De tarde, quietude, natureza e reflexão ajudam a equilibrar.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Família e trabalho são os assuntos de destaque até o início da tarde. Entrave ou chateação adiam negócios. Mas, depois do almoço, as condições astrais favorecem reuniões e encontros com amigos. No amor, algumas farpas serão trocadas.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Clima astral interessante para investir em projetos de longa duração e que tragam estabilidade profissional a você. Mas deixe para trabalhar neles mais para o meio da tarde. Antes, não haverá boa conclusão. Os amores pedem suavidade e leveza.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Caminhos bloqueados pela manhã, seguindo assim até a tarde, por motivos passageiros, aliás. É a má vontade de um, a ausência de outro etc. Mas não force a barra. Lide com isso. O amor ganha mais sensualidade e um clima de conquista.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Choque de interesses entre você e seu cônjuge -ou entre você e um cliente- selam uma virada de perspectivas hoje. Certas condições não são preenchidas e você, é claro, não pode aceitar qualquer condição. Mercúrio e Marte reforçam diálogo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Depende de você, em primeiro lugar, que algo seja realizado hoje. Caberá a você manter o foco no estritamente essencial. Informações úteis irão ajudá-lo a estabelecer um ritmo mais eficiente aos seus negócios. Dê atenção a elas. Conflitos no amor.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Dia de rever expectativas -sobre você, sobre os amigos e também sobre até onde pode ir com eles, numa empreitada comum. Atividades sociais bloqueadas. E você encontra seu limite nos esportes e nos amores. Hora de puxar o breque.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Cruzamento astral bloqueia seu caminho -teste de paciência, oportunidade de se livrar do que não tem mesmo relevância emocional. Visão aguda e habilidade prática são suas bússolas. A partir da tarde, a Lua envia amor e afetividade.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sem pressa, aquariano! Vá devagar e não tente forçar o impossível, batendo de frente com gente poderosa, porque atitudes assim não vão dar em nada. Desânimo e desencorajamento podem ser contrabalançados com paciência e realismo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Não é um bom dia para você discutir sobre dinheiro, salário, participação em lucros etc. Adie este assunto, por apressado que esteja em resolver estes problemas. E prepare-se para ter que usar toda a sua inteligência para convencer um cliente.

barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.