Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Tensões no astral indicam jogo duro na política internacional. Lua nova em Virgem: 15/9

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Problemas com chefes e superiores -crises de autoridade e de poder nos altos escalões devem ser vistas de longe. Evite atitudes de tudo ou nada no ambiente familiar. Emoções um tanto descontroladas e intensas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

Em uma semana de provas e conflitos, será importante investir em arte para inspirar seu trabalho e seu cotidiano familiar. Você conta com empregados e apoios no trabalho que se provarão essenciais agora. Amor em baixa.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

Nesta semana vale muito ser cordato, dar prova aos seus queridos de que leva em conta suas reivindicações. No trabalho, hoje, seja um exemplo de organização e sensibilidade. Vai impressionar o chefe e levar a uma promoção!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

Sensibilidade à flor da pele com a Lua em seu signo envolvida em aspecto tenso com Urano e Plutão. Seria interessante não forçar as situações, nem apelar para chantagens emocionais com o parceiro. Pressões fortes no trabalho.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

Você tem de apostar mais em abordagens criativas e originais, colocar para fora seu pensamento penetrante, suas ideias fora do comum. Sim, elas existem. E você será um bom observador dos defeitos e fraquezas alheias.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

Importante nesta semana: amplie seus relacionamentos de trabalho. Converse com mais gente sobre projetos em conjunto, há um apoio em especial que virá, sendo esse essencial para a concretização. Pesquise e se informe mais.

LIBRA (23 set. a 22 out.)

O cenário astral está tentador e preocupante. Muitas portas se abriram, mas você não pode estar ao mesmo tempo em todos os lugares. Saturno não permitirá que você saia do convencional. Deverá respeitar seus limites.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

Sinais obscuros para outras pessoas serão para você dicas claríssimas dos desdobramentos de projetos conjuntos. Se você tem uma conversa importante com um professor ou chefe, aproveite hoje. As condições estão

excelentes!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

Correções em boa hora. É o tempo de focalizar em tudo que não anda muito direitinho na sua vida e que exige adaptação e aperfeiçoamento. Um parceiro de negócios pode falhar. Já o cônjuge lhe dará todo o apoio necessário.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

Com a Lua em Câncer e Plutão no seu signo, as relações pessoais ficam coloridas pela dramaticidade e pela necessidade de ir fundo, para mudar e transformar o outro. O que pode ser uma armadilha das piores. Cuidado.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

Mal-estar ou sintomas físicos esquisitos devem ser levados em conta; nada de enrolar. Fale com seu médico e não insista em forçar seus limites orgânicos. Pode ser um remédio novo que não funciona bem em você. Amor em alta.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

Conflitos em casa podem ser contornados até certo ponto. Por enquanto, eles podem ser negociados. Mas prepare-se para decisões mais dramáticas no fim do mês. Pense mais na facilidade da organização do lar.

barbara.abramo@uol.com.br

@barbarabramo

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.