Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Problemas com mulheres causam preocupação e reflexão gerais. LUA NOVA em Virgem: 15/9

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Este é um período em que você cresce e se fortalece se somar forças com outras pessoas e grupos. Lembre-se disso nestas semanas para não perder de vista a necessidade de ser diplomático e paciente com as pessoas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você está recarregando suas baterias neste momento. Daí a importância de preservar sua intimidade de chatos e pessoas intrometidas. Será na intimidade que seus talentos e dons criativos florescerão a todo vapor.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sendo este um período de adaptações e ajustamentos pessoais a uma nova ordem íntima, é importante que você encontre e preserve um tempo maior para aperfeiçoar sua vida pessoal. Filtre, observe, adapte, refine.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Se você não pensar em si mesmo, de vez em quando, como estará equilibrado e fortalecido para cuidar de um bando de pessoas que dependem de seu carinho e esforços? Pense nisto e seja mais cioso de seus espaços.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Que você tem inúmeros talentos é inegável, todos sabem. O desafio agora é como alocar tudo isto em prol de uma vida mais significativa, com certa abundância e segurança -até material. Basta de preguiça com estes dons!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você sabe como criticar seu vizinho, o irmão e o chefe. Mas quando alguém o critica, parece que o mundo caiu. Mostre para todo mundo, hoje, que você sabe receber críticas. O resultado será mais credibilidade e oportunidades.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Mantenha o pulso firme nas finanças e pergunte tudo para o gerente da sua conta. Fique de olho no trabalho dos subalternos e mostre aos seus empregados que você conhece tudo das tarefas a serem realizadas. Mais respeito.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Aquele clima de envolvimento e sedução que você tanto gosta hoje ficam comprometidos -há mais de um interessado em manter sua atenção em problemas e preocupações. Você percebe logo muitas armadilhas, mas está cego para esta.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Um pouco de cuidado com a rotina e sua silhueta agradece! Se você já foi tão longe, pra quê desperdiçar tanto esforço? Mexa-se! No campo mental, dúvidas, não é um bom dia para escolhas. Finanças merecem mais atenção.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Lua e Saturno num ângulo difícil pressionam por resultados, mais do que por imaginação e sensibilidade. Mas hoje você está com a tendência de enxergar apenas os pontos negativos. Seus e dos outros. Surpresa boa no amor à noite.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Preste atenção à circulação: movimente-se; evite alimentos pesados e mantenha atitude otimista -são pequenos cuidados que resultarão excelentes, mantendo seu pique e ótima disposição por todo o dia. Amor em alta.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Comece o dia limpando seu caminho; tanto no sentido figurado quanto literal. Remova obstáculos visíveis. Chame amigos para uma reunião agradável em casa. Preocupações com filhos. Viagem pode ser reequacionada agora.

barbara.abramo@uol.com.br
@barbarabramo

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.