Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Crítica série

Gostosona latina, Sofía Vergara rouba cena em 'Modern Family'

ROBERTO OLIVEIRA
DE SÃO PAULO

O literato João Emanuel Carneiro, de "Avenida Brasil", aventou que uma das coisas que adora ver na TV é a série americana "Modern Family". Faz sentido, João.

"Modern" é mesmo de causar inveja a qualquer autor brasileiro. Nesta terceira temporada, que se despede hoje da TV paga brasileira, o patriarca Jay Pritchett (Ed O'Neill) serviu de "escada" para Gloria -a personagem da ótima Sofía Vergara foi a "modern" da vez.

Com aquele jeitão despachado e sotaque para lá de carregado, que reforçam o estilo "bocuda gostosa caliente", Gloria promete brilhar ainda mais na quarta temporada, quando a colombiana vai aparecer grávida de Jay.

Deve rolar mais bebê na jogada. O casal gay Cameron (o hilário Eric Stonestreet) e Mitchell (Jesse Tyler Ferguson), pais da pequena vietnamita interpretada por Aubrey Anderson-Emmons, pode adotar outra criança (será africana?).

As estripulias de três famílias conectadas por laços de parentesco que jogam na cara do espectador temas como união gay, racismo e conflitos de gerações, tudo indica, vão ganhar reforço.

A gente bem sabe que o mundo moderno anda pra lá de complicado, e que os novos conceitos de família que se desenham com ele são ainda mais insólitos. Mas quem disse que não dá para tirar sarro disso tudo?

Quem sabe numa próxima trama, em vez de clássicos da literatura que o Tufão de Carneiro vêm saboreando aos trancos e barrancos, os personagens não sintonizem a TV em "Modern Family".

O divino (não o bairro) agradece.

NA TV
Modern Family
Fim da terceira temporada
QUANDO hoje, às 22h45, na Fox
CLASSIFICAÇÃO 12 anos
AVALIAÇÃO ótimo

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.