Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Lua e Saturno anunciam cortes e medidas restritivas na economia. Lua cheia em Áries: 30/9

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Vá devagar, ariano: nem você nem ninguém está com o humor maravilhoso, portanto admita que falta imaginação e pique. Mas é bom dia para avaliar o passado, sem saudosismo. Preocupações com parentes idosos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Novidades para você, que reina em seu lar: converse e resolva pendências com vizinhos, empregados ou os próprios parentes. É medida essencial para garantir um percurso mais livre e suave nos próximos dias.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Nem tudo que você quer você pode, e o mesmo pode ser dito do colega ao lado. Seja aquele camarada amigo que entende as dificuldades alheias, num momento delicado. Ordem e organização domésticas ajudam a manter a paz interna.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Lua e Saturno em ângulo difícil esfriam relações com parceiros, há desânimo e desencorajamento no ar. Os fatos podem trazer lições para vocês se entenderem melhor. Há um amadurecimento dos negócios, em curso.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Pegue leve nos exercícios e mexa-se com suavidade para evitar problemas nas costas e na coluna, hoje bombardeada por um aspecto difícil de Saturno! As mudanças de temperatura prejudicam. No amor, falta de tempo impera.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Congestionamento astral na área afetiva quebra a espontaneidade geral. O dia permite aferições, análises e estudos. Mas que nenhuma conclusão seja feita, pois não mostrará a realidade. Clima frio no amor também.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Mídia e comunicações em alta -e um dia difícil, de escolhas entre o ruim e o menos pior. Problemas no trabalho -adiamentos ou receptividade baixa. Segure a onda que vai passar! Não espere muito apoio de seu cônjuge.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Nesta segunda, seja cuidadoso com críticas aos irmãos e parentes próximos, e não conte com muita festinha para seus comentários. Será uma pena azedar o clima. Tenha paciência com as falhas dos seus queridos. São como você.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Imitações e cópias não servem hoje -nem na maneira de lidar com o chefe diante de um problema inesperado. Os bancos e demais instituições estão prejudicados e o cenário astral pede cuidados maiores com seu dinheiro.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Para você, um dia de escolhas tensas, determinantes e importantes. Nada no plano dos sonhos, e sim no campo bem concreto dos interesses comuns. Estrutura financeira, reputação profissional e tipo de atividade em jogo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Organize bem seus passos nesta segunda. O clima pede cuidado com espontaneísmos de ocasião e também não favorece a criatividade sem ordem, método ou planejamento. Ou seja, o dia é dos caretas. Leve-os bem a sério.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Colaboração entre sócios e parceiros deixa a desejar. Empregados também não entendem muito bem como você quer as tarefas feitas. Uma empreitada requer mais esforço do que pensava. Amanhã será outro dia.

barbara.abramo@uol.com.br
@barbarabramo

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.