Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Televisão/Outro Canal

KEILA JIMENEZ - keila.jimenez@grupofolha.com.br

folha.com/outrocanal

Record fará nova versão de 'Dona Xepa'

Sucesso na Globo nos anos 1970, a novela "Dona Xepa" vai ganhar nova versão, só que na Record. A emissora acaba de adquirir os direitos da peça teatral que deu origem ao folhetim escrito por Gilberto Braga e protagonizado por Yara Cortes em 1977.

A peça homônima, de Pedro Bloch, conta a história de uma feirante que faz de tudo para criar os filhos dignamente. Os filhos vencem na vida, mas têm vergonha da origem humilde da mãe.

Novo contratado da emissora, o novelista Carlos Lombardi pode fazer a adaptação do texto na Record já para 2013.

-

Reencontro

Samuel Chaves/Multishow

Mara Maravilha é uma das convidadas do "Papo de Mallandro", "talk show" de Sérgio Mallandro, que estreia dia 18, no Multishow

-

O NÚMERO É...
"The Voice Brasil" estreou na Globo no domingo com média de 16 pontos de audiência, quatro a mais do que o horário costuma registrar. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

Palco Marcelo Carvalho, sócio da RedeTV!, tomou gostou pelas câmeras. Além do "Mega Senha", líder de audiência do canal, ele terá um novo "game show" na emissora. O formato ainda está em estudo.

Caos A Globo começa a gravar nesta semana a série "Como Aproveitar o Fim do Mundo", de Alexandre Machado e Fernanda Young.

Caos 2 As primeiras cenas remetem a uma pirâmide maia, com um sacerdote anunciando o fim do mundo para o dia 21/12/2012.

Propaganda Quem assistiu ao combate do UFC no sábado, no SporTV 2, achou que estava no canal errado. Tanto a trilha sonora do canal FX, do grupo Fox, como microfones com o logotipo do canal foram ao ar na transmissão do canal esportivo da Globosat, sem cortes.

Propaganda 2 Segundo o Sportv, o FX é o canal que gera as imagens das transmissões no UFC nos EUA. Essas imagens foram utilizadas no Brasil pelo Sportv, que fez a narração das lutas "off-tube" (no estúdio, sem narradores no local da competição).

Pequenos O SBT vai chamar crianças que já fizeram testes para outras produções da rede para participarem do processo de seleção do elenco de "Chiquititas", que ganhará nova versão no canal.

Comando Líder da Igreja Universal no sul do país, o bispo Marcos Vinícius é o novo vice-presidente executivo da Record. O religioso tem presença cativa no "The Love School", programa da filha de Edir Macedo na emissora.

Dança Cristiana Souza Cruz, filha de Alberico Souza Cruz -que por anos comandou o jornalismo da Globo- é a nova chefe do escritório de jornalismo da emissora em Nova York. Ela assumirá a vaga de Mônica Barbosa, que agora será a chefe de redação da editoria Rio.

Dança 2 Miguel Athayde foi promovido a diretor regional de jornalismo da editoria Rio. Silvia Faria assume a direção da Central Globo de Jornalismo. Erick Bretas substitui Silvia Faria na direção executiva de jornalismo da Globo.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.