Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Televisão/Outro Canal

KEILA JIMENEZ - keila.jimenez@grupofolha.com.br

folha.com/outrocanal

Record quer Luciana Gimenez aos domingos

Depois de meses de namoro, a Record resolveu assediar para valer e começou a negociar com a apresentadora Luciana Gimenez (RedeTV!).

Segundo diretores da Record, a morena foi convidada para uma conversa, em que receberá uma proposta oficial da emissora.

O encontro está marcado para a próxima semana.

Um dos projetos é que Luciana assuma o comando do "Tudo É Possível", aos domingos, no lugar de Ana Hickmann. A atração tem dado sinais de desgaste em audiência, e a imagem de Ana está exposta demais no canal, com a estreia do diário "Programa da Tarde".

Luciana, que é casada com Marcelo Carvalho, um dos sócios da RedeTV!, tem contrato com a emissora até 2015.

Mesmo assim, deve se reunir com dirigentes da Record para ouvir a proposta da concorrente.

A rede já tinha pensado em levá-la meses atrás, quando começou a formatar o "Programa da Tarde".

Na época, a ideia era que o programa tivesse três apresentadores.

Desta vez, o convite é mais ambicioso, pois um lugar aos domingos na TV aberta é o sonho de quase todos os apresentadores.

Procurada, a assessoria de Luciana não quis comentar o assunto. A Record também não se pronunciou.

-

ANÔNIMOS

Divulgação

A boa vida de Rodrigo Faro aí na foto é só para gravar as chamadas de "A Fazenda de Verão", nova versão do reality da Record, que estreia em novembro

-

Troféu O Prêmio Multishow, que foi ao ar no último dia 18, conquistou o primeiro lugar em audiência na TV por assinatura durante sua transmissão.

Troféu 2 Ao todo, mais de dois milhões de pessoas passaram pelo canal durante a premiação. No dia 20, foi ao ar o VMB, que marcou 1,5 ponto de audiência na TV aberta. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

Troca Sai a Mixer e entra a Zeppelin Filmes na produção da série "A Vida de Rafinha Bastos", do FX. A Mixer, que fez o primeiro episódio, não fechou o orçamento com o grupo Fox para dar continuidade ao projeto.

Troca 2 A Zeppelin começa a gravar a série em outubro. A estreia será em novembro.

Dramaturgia Na onda do GNT de investir em séries de ficção, Fernanda Young já está criando a sua para o canal pago, com estreia para 2013.

Carioca Depois de "Destino SP", a O2 Filmes está produzindo para a HBO a série "Destino Rio de Janeiro", ficção que aborda as histórias e as expectativas de imigrantes que chegam diariamente ao Rio.

Carioca 2 A produção foi selecionada pela Agência Nacional do Cinema (Ancine) para receber financiamento de R$ 5,2 milhões, que virão de recursos de incentivos fiscais ao audiovisual.

Cena A ordem nos bastidores de "The Voice" (Globo) é para os treinadores pegarem mais pesado com os candidatos. Críticas são bem-vindas.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.