Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Sol oposto a Urano anuncia surpresas negativas; Lua e Netuno sinalizam enganos

-

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Confronto com parceiros e sócios é a tendência forte do período. Do jeito que anda o astral, até a próxima segunda-feira você poderá contabilizar várias discussões, rompimentos e confrontos. No fundo, você queria mais era se ver livre.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Aspecto tenso que envolve Vênus e Marte complica vida íntima, adicionando uma surda tensão por causa da diferença de ritmo e interesses entre você e seu parceiro. No amor, isto tende a crescer até que tome uma atitude clara.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você faz parte da tribo dos protegidos nesta semana explosiva. Além de contar com visão aguda, também estará pronto a agir de maneira flexível para salvaguardar seus interesses e acudir seus queridos. Amor em ponto baixo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sol, Urano e Plutão já tomam suas posições de ataque que pressionam os cancerianos neste fim de mês. São tantas surpresas fora de hora! E tanto que foge ao controle. Embates com parceiros. Tem de definir algo urgentemente.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Problemas de dinheiro. Tem algo a ver com atitude evasiva de sócio ou parceiro. Não deixe um cliente embrulhar você com desculpas de coitadinho! Sem tolerar ortodoxias, será instado a dar explicações. Isso vai ser difícil.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Companheiros em momento difícil -tanto pode ser verdade ou pura ilusão. O que não pode é você mudar seus planos por causa disso. Toque sua vida, sem depender da boa vontade de ninguém. Melhor para você, menos problemas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A cena astral já está quase no ponto para detonar reviravoltas, surpresas e eventos inesperados -a grande maioria deles de difícil digestão para seu estômago delicado. Adie acordos e discussões sobre relacionamentos e viagens.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Seu jeitão de quem não precisa de ninguém e que sabe de tudo anda provocando seus superiores. Você não é Don Draper (do seriado "Mad Men"). Mostre boa vontade, versatilidade e espírito comunitário neste momento.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você ainda conta com aquele belíssimo aspecto entre Júpiter e Mercúrio, que acomoda as relações mais ásperas, dando sempre a você um voto de confiança. Honra e dignidade são seus cartões de crédito mais eficientes hoje.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Saturno está no finzinho do seu trânsito por Libra. Aguente firme mais uns dias, correndo com as pendências e tarefas assumidas no passado. Em breve, você será liberado de altas cargas. Tensão nos relacionamentos amorosos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sol, Mercúrio e Saturno em signo amigo indicam retaguarda poderosa. Mas fique ligado no inesperado das cobranças financeiras. Cuidado com a sua coluna e os ossos em geral. Não mexa com eletricidade. Não olhe tudo do alto.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Clima astral tenso -o que permanece até 4/10, portanto programe-se para curtir dias mais tranquilos. Evite decisões radicais, tomadas sob pressão. Muito trabalho em casa. Aperfeiçoamentos devem ser feitos aí.

barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.