Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Artes, música e espetáculos: eventos coletivos em alta. Em paz, tudo vai ser bacana!

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Final de semana chegando, tudo o que você precisa é diminuir a agitação crescente, típica da lua cheia que ocorre em breve. Canalize em esportes não violentos, em algo que não ofereça riscos para você. Inspiração e intuição.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

As amizades são o ponto alto hoje! Você está muito antenado numa pessoa em especial, e com ela pode tecer planos e sonhos para o futuro que irão embalar seus dias com um toque

de romantismo e aventura. Fuja de locais violentos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

Para lá e para cá: assim vai você, sem saber ao certo se fica com alguém ou dá um fim num relacionamento que já era. Mas estes são dias em que a verdade aparece: ousadias versus controle, medo de perda versus descobertas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

Medite, respire fundo, descanse e suspenda programação festiva, que pede demais de sua atenção e o coloca em risco nas ruas perigosas da cidade. Risque amiguinhos que adoram uma "vampiragem" emocional.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

Não é com excessos alcoólicos, beberagens misteriosas ou incursões "esquisotéricas" que você vai superar o mal-estar deste fim de semana. O encanador não chegou? O computador quebrou? O chefe está chato? Sorria e resolva.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

Dilemas dignos de novelão chegam com o fim de semana. O foco em ganhar dinheiro e equilibrar as finanças é desafiado por Urano, que chega com surpresinhas fora de hora. O amor era para ser companheiro. E não obsessivo.

LIBRA (23 set. a 22 out.)

Você pensa nos seus limites, tem de salvaguardar sua honra, sua integridade. Mas um parceiro maluco coloca tudo em risco. Um cliente imprevisível deixa você na mão. E em casa, as pressões crescem. Haja saúde!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

Então, você não desiste mesmo, não é? Vai ficar insistindo em provocar até que venha uma reação do outro lado. Há um descompasso gritante entre a aura de glamour que quer dar à sua imagem e às suas atitudes vingativas.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

Fique em casa no maior tempo possível, já que está mesmo só pensando em assuntos íntimos, domésticos, e tudo lá fora parece chato. Sagitariano gosta de novidade e o amor é a área que mais traz disso agora. Surpresas românticas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

Ainda dá tempo de mudar de atitude e tornar tudo mais leve, e assim mais pessoas irão ouvir o que tem a dizer e gostar de você. Pegue leve, levíssimo! Lembre que ninguém gosta de ouvir notícia ruim. Muito trabalho e muita demanda.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

Conexão total com o que anda voando por aí em termos de tendências e correntes, o que ajuda bastante na área profissional e na aquisição de rendas e melhoria financeira. Valorize o aspecto formal das relações e das transações comerciais.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

A Lua está no seu signo desde ontem -então você está mais sensível e suas emoções oscilantes. Cenário astral complicado não mostra saídas por enquanto, mas delineia direitinho as zonas de conflito. Depois você resolverá.

barbara.abramo@uol.com.br

@barbarabramo

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.