Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

O texto abaixo contém um Erramos, clique aqui para conferir a correção na versão eletrônica da Folha de S.Paulo.

'A Confeiteira' estreia segunda temporada com Bruna Di Tullio

Atriz se junta à equipe do programa de culinária do Bem Simples

ALBERTO PEREIRA JR.
ENVIADO ESPECIAL A BUENOS AIRES

Conhecida do público pelas diversas campanhas publicitárias e por trabalhos na Globo e na Record, Bruna Di Tullio mostra, a partir de hoje, uma nova faceta. A atriz é uma das novidades da segunda temporada do programa "A Confeiteira", do canal por assinatura Bem Simples.

"Aprendi a cozinhar com a minha avó e sempre tive esse sonho de poder fazer algo ligado à gastronomia", disse Di Tullio à Folha.

Ela se junta a uma equipe formada por Rogério Shimura, Diego Lozano, Karoline Scorzato, Renata Sereguetti, Joyce Galvão e Lucas Corazza.

"Não sou especialista, então não tenho medo de perguntar para os meus colegas. Coloco-me no papel do telespectador, represento a dona de casa", diz.

Bruna, que vai conciliar a carreira de atriz com a de apresentadora de "A Confeiteira", está focando suas atenções na panificação.

Além do Bem Simples, ela possui também contrato de longo prazo com a Record, onde atuou recentemente na novela "Máscaras", que terminou na última semana.

NA TV

A Confeiteira
Estreia da segunda temporada
QUANDO hoje, às 21h15, no Bem Simples
CLASSIFICAÇÃO livre

O jornalista ALBERTO PEREIRA JR. viajou a convite do canal Bem Simples

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.