Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Televisão/Outro Canal

KEILA JIMENEZ - keila.jimenez@grupofolha.com.br

folha.com/outrocanal

Emissoras correm por debate no segundo turno

As emissoras de TV abrem a semana com um objetivo em comum: negociar a presença dos dois candidatos à Prefeitura de São Paulo, José Serra (PSDB) e Fernando Haddad (PT), em seu debates no segundo turno.

Quem sai na frente é a Gazeta. O canal quer ser o primeiro a reunir os dois candidatos na TV, no dia 15, às 22h30, sob o comando da âncora Maria Lydia.

A Band, que marcou o debate com antecedência, reservou o dia 18 para o encontro de Serra e Haddad. A rede não definiu ainda quem será o mediador da atração.

No dia 19, uma sexta-feira, é a vez do SBT. Carlos Nascimento deve mediar o debate eleitoral na emissora, que será às 18 horas.

Dia 21, domingo, foi a data escolhida pela RedeTV! para realizar o seu debate, que será comandado por Kennedy Alencar.

A Record, que optou por não realizar um confronto político na cidade no primeiro turno, pretende participar ativamente do segundo turno.

A emissora realizará o seu debate no dia 22, com mediação de Ana Paula Padrão.

O debate Folha/UOL está programado para o dia 25.

A Globo, que também não realizou debate na região no primeiro turno, escolheu o dia 26 para o embate político na TV no segundo turno em São Paulo.

-

Divulgação

MUSA POP

Onipresente nos programas de auditório, Gaby Amarantos ganha homenagem no palco da atração de Eliana, no domingo, no SBT

-

Testamento O bispo Edir Macedo, proprietário da Rede Record, lembrou-se de Hebe Camargo em culto realizado por ele no último domingo, na sede da Igreja Universal, na av. João Dias, zona sul.

Testamento 2 Em pregação sobre perenidade e o que o homem leva dessa vida, Macedo disse que "a querida" Hebe, que morreu, tinha muitas joias. "Com quem vai ficar tudo isso agora?", perguntou ele aos fiéis.

Distância Ao que tudo indica, Daniela Albuquerque voltará ao ar na RedeTV! só em 2013.

Topo O canal Fox encerrou setembro com o seu melhor desempenho na TV paga brasileira. Ficou em primeiro lugar em audiência na faixa nobre, entre o público adulto.

Mimo Deu para sentir o tom de homenagem na cena de sábado de "Avenida Brasil" (Globo), em que Max (Marcelo Novaes) deixa a mansão fazendo um sinal de "banana" para os que ficam.

Mimo 2 Foi assim que o picareta Marco Aurélio (Reginaldo Faria) se despediu do Brasil, em um avião, na lendária "Vale Tudo" (1988), de Gilberto Braga.

Mochila Tramita na Câmara projeto de lei do deputado Cabo Juliano Rabelo (PSB-MT), que obriga a União a destinar um canal nacional para a transmissão da TV Escola nos sistemas analógico e digital.

Mochila 2 A proposta ainda não entrou em votação. A TV Escola foi criada em 1996, e tem em sua programação cursos de ensino à distância.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.