Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Televisão/Outro Canal

KEILA JIMENEZ - keila.jimenez@grupofolha.com.br / folha.com/outrocanal

Carminha é sucesso também em telão de centros culturais

Além de quebrar recordes de audiência, um dia após o outro, o fenômeno Carminha (Adriana Esteves) em "Avenida Brasil" (Globo) tem gerado um clima de Copa do Mundo por onde passa.

Desde que a derrocada da vilã teve início na novela de João Emanuel Carneiro, a trama tem registrado ibope na casa dos 42 pontos, atingindo a maior média da TV brasileira no ano, 49 pontos, na última segunda-feira (8). Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

Isso sem contar as pessoas que têm acompanhado a trama longe do conforto do sofá da sala.

Centros culturais como o Sesc têm lotado plateias de seus auditórios com exibições diárias de "Avenida Brasil".

Esses telões, que sempre exibem programas e noticiários de TV em determinados horários, estão disputados nos últimos dias, durante a novela das 21h.

No Sesc Bertioga, por exemplo, é possível ouvir uma torcida gritar de alegria nas cenas de Carminha. "Parece gol da seleção", disse um dos sócios à coluna.

Na internet, o sucesso da megera é grande. O site Qual Canal (qualcanal.tv), que monitora os comentários sobre TV no Twitter, registrou, no capítulo de terça-feira, 2.278 tweets sobre a vilã e mais de 8.000 usuários falando sobre a novela.

VISITINHA

Divulgação

A jornalista Fátima Bernardes fala sobre o seu programa matinal ao amigo Serginho Groisman, no "Altas Horas" de amanhã, na Globo

Projeto A Fox planeja lançar o seu segundo canal de esportes no Brasil, o Fox Sports 2, no início de 2013, tendo como gancho a Libertadores da América.

Projeto 2 As conversas com as operadoras de TV paga sobre a entrada do Fox Sports 2 estão no começo.

Meta Assim como a Fox, a Sony tem o Brasil na mira de seus investimentos em 2013, só que com relação a produção de conteúdo local e adaptações de suas séries.

Dama Fernanda Montenegro voltará ao ar como protagonista de um especial de fim de ano de Jorge Furtado na Globo. "Doca Picucha", nome provisório da produção, conta com Matheus Nachtergaele, Daniel Oliveira, Marco Ricca e Louise Cardoso.

Divisão O canal de pay-per-view Combate vai disponibilizar um mosaico durante a transmissão do evento de MMA (artes marcias mistas) UFC Rio 3, no sábado.

Divisão 2 O canal, que vai transmitir as 12 lutas da competição ao vivo, terá no mosaico a opção de três diferente câmeras no octógono (onde acontecem as lutas), para os assinantes escolherem o melhor ângulo.

Ponteiros A dramaturgia da Record está tentando arrumar a casa para 2013. Carlos Lombardi, novo contratado do canal, fará uma novela para a faixa das 20h30, ocupada hoje por "Rebelde".

Ponteiros 2 Já Marcílio Moraes poderá escrever um folhetim para a faixa de "Balacobaco", às 22h15.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.