Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

José Simão

Taxista! Toca pro lixão!

E a Gritaria Brasil? A Globo inteira tava no lixão. Só faltou chegar o avião do Faustão! Rarará!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Manchete do Piauí Herald: "Barbosa condena quem faz coração com as mãos". Rarará! Ana Maria Braga vai ser a primeira condenada. Como chefe do Coraçãozão! E o Joaquim Barbosa promete até o final do ano acabar com o congestionamento em São Paulo, reerguer a Europa e fazer a seleção jogar bem.

E Gritaria Brasil? Todos no lixão. A Globo inteira tava no lixão! Só faltou o Faustão! Só faltou chegar o avião do Faustão! E a melhor frase do Lúcio: "Onde é o lixão?". Depois de seis meses de novela, a personagem pergunta: "Onde é o lixão?". No Projac! Onde é o lixão? Perto de todos os outros lugares da novela. E eu acho chique pegar um táxi e falar: "Pro lixão!". Vou fazer isso hoje!

E quem matou o Max? O Zé Dirceu! Claro! Quem matou o Max? O Roberto Leal pelo plágio do figurino. O Max usa figurino Roberto Leal! Quem matou o Max? O pai dele, o Kadu Moliterno! Aí você passa dias quebrando a cabeça e o assassino é o cara da barraquinha de crepe.

Outra diversão garantida: jogo do Brasil! Manda um homem bomba abraçar o Mano! Brasil X Iraque! Ri muito! Seis a zero contra o Iraque é empate. O Iraque não é adversário, é "sparring"! E quando o Neymar se atirou no chão, todos se atiraram pensando que era bombardeio! E como escreveu um amigo meu no Twitter: "Amistoso com o Iraque é fácil, quero ver jogar com eles no MATA-MATA!". Rarará!

Próximo amistoso da Selecinha: Brasil X Pigmeus de Botsuana. Brasil X Bangladesh. Aí dá empate. Mas o site Futirinhas tem outros adversários mais poderosos: Lar de Velhinhos Futebol Master, Escolinha de Futebol Neimá Jr., Time de Futebol de Cegos da Terceira Divisão e Palmeiras! Rarará! E o melhor presente do Dia da Criança prum menino palmeirense: "Cai Não Cai!".

E o mensalão? Adorei que o professor Luizinho foi absolvido. Professor só se ferra! Sabe quanto ele era suspeito de ter pego? Vinte mil! Tá vendo? Professor ganha mal até na hora da suspeita! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

Cresce a bancada do PGN, o meu Partido da Genitália Nacional! Em Siqueira Campos, elegeram duas capivaras: Ronaldo e Dirceu Capivara. O Brasil inteiro elegeu capivara. Rarará! Maria Carabina: não foi eleita. O tiro falhou! E diz que em Campanha, Minas, foi eleito o Cuzinho! Ganhou apertado. Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br

@jose_simao

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.