Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Televisão - Outro Canal

KEILA JIMENEZ keila.jimenez@grupofolha.com.br / folha.com/outrocanal

Sobrinho de Hebe planeja programa semanal no SBT

Não se passou nem um mês da morte de Hebe Camargo e já circula no SBT um projeto que pretende recuperar os melhores momentos dos mais de 20 anos da apresentadora na emissora.

Encabeçada pelo sobrinho e empresário da loira, Cláudio Pessutti, a ideia é colocar no ar um apanhado semanal ou minutos diários com trechos das melhores entrevistas e performances de Hebe no canal.

A apresentadora, que morreu no último dia 29, vítima de um câncer, chegou a assinar dias antes um contrato para voltar a ser funcionária do SBT.

Visto por alguns como homenagem, o projeto de melhores momentos de Hebe enfrenta rejeição de parte da direção da emissora, que considera a ideia de muito mau gosto.

Isso sem contar os diretores que já têm certeza que Silvio Santos não aprovará o programa, pois ele sempre deixou claro que não gosta de nada relacionado à morte na emissora.

Um exemplo disso foi a exibição de alguns episódios da série "Meu Cunhado", em 2005, logo após a morte do comediante Ronald Golias. Silvio não aceitou bem a proposta e logo pediu para retirar a atração do ar.

Procurado, o sobrinho de Hebe Camargo não retornou às ligações da coluna.

PIPOCA

Divulgação

Longe da TV, o galã Rodrigo Santoro segue no cinema, desta vez, fazendo dublagem no longa "Uma História de Amor e Fúria", animação de Luiz Bolognesi

Policial Sucesso no "Pânico" na época em que o programa ainda estava na RedeTV!, Marcos Heredia, conhecido como Zina, voltou a render audiência, só que à Record.

Policial 2 A nova prisão do rapaz, que é dependente químico, tomou conta dos noticiários da rede e ganhou espaço no "Domingo Espetacular" de anteontem. Zina, que foi preso por roubar uma garrafa de cachaça, está sem contrato com a Rede TV! e vendeu tudo o que ganhou do "Pânico".

Real A vida do músico John Legend vai virar uma série de humor, na Fox.

Contramão Apesar das notícias de que há muita gente interessada na compra da RedeTV!, Marcelo Carvalho, vice-presidente da emissora, segue negando a venda.

O NÚMERO É...

"The Voice Brasil" alcançou recorde de audiência anteontem na Globo: registrou 17 pontos de ibope. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

Circo A volta do palhaço Bozo está programada para janeiro de 2013 no SBT. A atração irá ao ar aos sábados de manhã.

Inspiração Quem viu o roteiro de "Salve Jorge", próxima novela das 21h da Globo, diz que a trama principal é muito similar a do filme "Busca Implacável" (2008), com Liam Neeson.

Inspiração 2 No longa-metragem, Liam faz um policial honesto que tem uma filha sequestrada por uma rede internacional de sequestros e prostituição.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.