Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Ranking dos shows

n-4
GOSSIP
Desbocada, divertida, carismática, Beth Ditto sabe comandar uma plateia com bom humor, fôlego e boas peças de disco-punk, além de trechos de hits de outros, de Lady Gaga a Ramones.

n-4
SUEDE
Guitarras marcantes, melodias pop, um vocalista-estrela em forma e animado; enfim, uma das melhores bandas do britpop dos anos 1990 veio ao Brasil, com um show só de hits para compensar a espera.

n-4
KINGS OF LEON
A banda certa para o público certinho; escalada para fechar o palco principal, entregou o que se esperava: um show de rock de arena, animado e bem executado, cheio de momentos para cantar junto.

n-4
AZEALIA BANKS
A rapper novata e boca suja do Harlem, Nova York, disparou impecavelmente seus versos "proibidões" em estreia brasileira explosiva e mais curta do que o esperado.

n-4
BANDA UÓ
Finalmente uma banda brasileira que sabe mexer com música popular, subverte rock indie e pensa além da piada ao preocupar-se com coreografia e figurino. E ainda fechou o "Xou da Xuxa Indie" com o hit "Gangnam Style".

n-4
MADRID
O novo projeto de Adriano Cintra, ex-CSS, trouxe uma bonita melancolia ao festival. Comandando com firmeza um teclado que parece uma orquestra, Cintra ignorou a chuva fina e, ao lado de Marina Vello (ex-Bonde do Rolê), fez um belo espetáculo.

n-3
GARBAGE
Foram mais de 15 anos de espera. Valeria só por Shirley Manson cantando "Push It" ou "Stupid Girl". Mas a coleção de hits da banda, mesmo em meio a chatices do último disco, garantiu um bom show.

n-3
THE MACCABEES
Bom show indie, com direito a falsetes do vocalista e vigorosos solos de guitarra. Valeu a pena ver a banda tocando com competência os arranjos não tão simples do disco "Give to The Wild".

n-3
BEST COAST
O sol brilhou no Terra para receber as melodias bonitas e letras fofas do Best Coast, que canta sobre amores e sobre a Califórnia natal. Perdeu pontos pelo repertório longo, que, ao fim, soa repetitivo.

n-2
THE DRUMS
Bem diferente do show energético que apresentou aqui no ano passado, pareceu um grupo cansado, sem tesão, o que contagiou até as ótimas músicas do primeiro disco.

n-2
MALLU
A ex-Mallu Magalhães fez um show confuso e cheio de problemas técnicos, inclusive interrompendo uma música para reclamar do som. Mas teve uma plateia fiel e fez
um bom cover de "Me Gustas Tu", de Manu Chao.

n-1
LITTLE BOOTS
Uma sub-Kylie Minogue, a inglesinha Victoria Christina Hesketh tem bons hits para a pista ("Remedy", "New in Town"), mas não funciona num festival maior. A apatia do público não se desfez nem quando ela se ajoelhou para cantar e a calcinha apareceu.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.