Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Sinais de cansaço rondam novo ano de 'The Big Bang Theory'

Destaque ao personagem Stuart traz frescor à sexta temporada

DE SÃO PAULO

Um dos segredos de uma boa e longeva sitcom é saber quando uma piada já rendeu o suficiente.

Mas sutileza nunca foi o forte do produtor Chuck Lorre, que passou anos repetindo situações em "Two and a Half Men" sustentadas apenas pelo charme junkie de Charlie Sheen.

A mão de Lorre começa a pesar em "The Big Bang Theory", que chega a sua sexta temporada hoje no Brasil, no Warner Channel.

No primeiro episódio, há poucas novidades.

Howard (Simon Helberg) casou-se e está em missão no espaço; Leonard (Johnny Galecki) vive uma eterna crise com a namorada Penny (Kaley Cuoco); e Sheldon (Jim Parsons) e Amy (Mayim Bialik) continuam gerando situações constrangedoras.

No entanto, há esperança na série nerd. Para suprir a ausência do melhor amigo, Raj (Kunal Nayyar) convoca Stuart (Kevin Sussman), o dono da loja de gibis, que ingressa na turma.

A nova importância do personagem rende ótimas piadas sobre a sexualidade e cria tensão com os outros protagonistas da série.

Howard volta do espaço no quarto capítulo, alívio para quem não aguentava os mesmos chistes sobre bullying na Estação Internacional.

Que esse retorno não jogue Stuart novamente para escanteio.

(RODRIGO SALEM)

NA TV
The Big Bang Theory
estreia da sexta temporada
QUANDO hoje, a partir das 20h, na Warner
CLASSIFICAÇÃO 12 anos

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.