Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Televisão - Outro Canal

Festival de TV destaca produção independente

Focada na demanda do mercado de TV paga por conteúdo nacional e independente, a oitava edição do Festival Internacional de Televisão (FITV) dedicará workshops ao assunto e dará atenção especial à sua mostra competitiva de pilotos (programas em teste).
Promovido pelo IETV (Instituto de Estudos de Televisão) no Rio, o evento acontece de 6 a 11 de novembro e terá entre os seus palestrantes o autor Miguel Domingues, de "Cheias de Charme" (Globo), o diretor Glauber Piva, da Agência Nacional do Cinema (Ancine), Fernando Magalhães, diretor de programação da Net, Michael Dube, gerente de operações da HBO e Seth Shapiro, CEO da News Amsterdam Media.
Uma das novidades neste ano é o INOVTV, que vai discutir propostas inovadoras e tendências tecnológicas e mercadológicas da TV.
As programadoras de TV paga estarão atentas à mostra competitiva de pilotos, que selecionou 40 projetos.
Além de prêmios em dinheiro e equipamentos, os três primeiros colocados na mostra serão inscritos na feira internacional de tecnologia em televisão, a NAB Show 2013, em Las Vegas.
Os pilotos serão julgados por executivos dos canais MTV, Fox, Viva,Turner,Globo News, Canal Brasil e History Channel.

Lartevisão

Mercado Além de sua série na Fox, Rafinha Bastos, agora fora da RedeTV!, pretende investir em mais projetos para a TV por assinatura.

Mercado 2 A Band retomou as conversas com o humorista para a participação dele em "A Liga". Rafinha também pode ganhar um programa solo no canal.

Telona O projeto de "As Brasileiras" não terá mesmo sequência na Globo. O diretor Daniel Filho deve se dedicar somente ao cinema em 2013.

Berlinda Apesar de a Record negar, nos bastidores da emissora o fim do "Tudo É Possível", de Ana Hickmann, é dado como certo para 2013. Com um alto orçamento, o programa não vem alcançando os resultados de audiência esperados pela emissora.

Retorno "O Curta TV", apresentado por Renata Boldrini, volta à TV Brasil amanhã, em nova temporada. O programa agora será temático. No segundo bloco será exibido sempre um filme na íntegra.

Trilha Autor de mais de dez temas de novela da Globo, Roberto Carlos vai cantar em seu especial de fim de ano na emissora duas músicas que estão na trilha sonora do folhetim "Salve Jorge": "Esse Cara Sou Eu" e "Furdúncio".

Patroa O novo programa de Patrícia Abravanel não decolou no SBT porque ela mesma não gostou de quadros que foram gravados e pediu para adiar o projeto.

Patroa 2 No SBT é certo que a filha de Silvio Santos ganhará uma nova atração no canal em 2013.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página