Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Reality acompanha as vidas de praticantes de swing nos EUA

Casais vivem no sul do país, reconhecidamente conservador

Divulgação
Casais adeptos do swing mostram o estilo de vida no show
Casais adeptos do swing mostram o estilo de vida no show
TRAJANO PONTES COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O protestantismo marca o sul dos Estados Unidos e dá à região a alcunha de "Cinturão Bíblico". Mesmo assim, Atlanta, na Geórgia, é o cenário de "Swingers".

O reality show que estreia hoje acompanha quatro casais que se dividem entre uma vida familiar dita normal e a troca de parceiros, polêmica em círculos conservadores.

Ainda que o tema não seja novo, Jon Sechrist, produtor da série, justifica a sua realização. "É só mais uma cidade entre dezenas de outras onde 'swingers' moram. Mas é interessante que seja em Atlanta, onde as pessoas tendem a ser conservadoras", disse em entrevista telefônica de que a Folha participou.

O primeiro episódio conta a história de Rebecca, 40, e Chris, 50. Prestes a se casar, eles debatem se a prática é aceitável na noite de núpcias.

Educada no cristianismo, Rebecca tenta resolver suas questões. "Ter sexo com outras pessoas seria adultério, mesmo com o consentimento [do marido]. Mas nem todos veem isso assim. Essa é provavelmente minha maior questão", diz. "É preciso ter uma relação de amor sólida."

NA TV
SWINGERS (SWINGER WIVES)
Estreia da serie
QUANDO hoje, às 23h, no TLC
CLASSIFICAÇÃO 16 anos


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página