Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Televisão - Outro canal

Trocada pelo futebol, F-1 deixa a Globo em terceiro

Mesmo com uma temporada disputada, a F-1 nunca esteve tão em baixa na TV brasileira quanto agora.

Uma prova disso foi que a etapa dos EUA perdeu espaço na Globo anteontem para decisões do Campeonato Brasileiro, exibidas no mesmo horário.

Preterida pelo futebol na emissora, a corrida acabou sendo exibida gravada, após o "Fantástico", registrando uma de suas piores audiências no ano: sete pontos.

Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

Com narração de Galvão Bueno, que tomou cuidado para não soltar nenhum "ao vivo" durante a transmissão, a F-1 deixou a Globo em terceiro lugar no horário, atrás da Record, que registrou nove pontos, e do SBT, que marcou oito pontos.

A competição chegou a ficar atrás em ibope da série "Todo Mundo Odeia o Chris", enlatado que a Record não cansa de reprisar.

Por quase 40 minutos, o GP nos EUA ficou em quarto lugar em audiência, perdendo também para o "Pânico", da Band.

Com esse resultado, a temporada 2012 da F-1 deve chegar ao fim com média de audiência na casa dos oito pontos na Globo.

Em 2008, a competição marcou média de 17,1 pontos. Em 2010, caiu para 12,1.

Revelações

Felipe Pessota/Band

Ronnie Von (à dir.) participa do "Claquete" (Band) de sexta-feira e conta a Otávio Mesquita que chegou a ser preso mais de 30 vezes

Visita A roteirista e coprodutora da série "Grey's Anatomy" (Sony), Zoane Clack, vem ao Rio em fevereiro participar do Rio Content Market, feira sobre conteúdo audiovisual, organizada pela Associação Brasileira de Produtoras Independentes de TV (ABPITV).

Visita 2 Formada em medicina, Zoanne Clack abandonou os hospitais reais para ser roteirista.

Título "Em Nome do Pai" é o nome escolhido para a próxima novela de Walcyr Carrasco na Globo, na faixa das 21h.

Praia O GNT preparou uma programação especial de verão para abrir 2013. Entre as novidades está o reality show de casais "Detox do Amor". A atração agora terá a atriz Betty Lago ao lado de Léo Jaime.

Praia 2 Na edição de verão do "Que Marravilha!", Claude Troisgros cozinha, com vista para o mar, ao lado de Murilo Rosa, Diogo Nogueira, entre outros. Já o "Superbonita", de Luana Piovani, vai se mudar para Búzios.

O NÚMERO É...

O "Programa Silvio Santos" voltou a ficar quase uma hora em primeiro lugar em audiência anteontem. Das 23h12 à 0h, o SBT marcou 14 pontos, ante oito pontos da Globo. Na média geral, Silvio Santos registrou 11 pontos, e a Globo, 15 pontos.

Ponta Glória Perez convidou Sônia Braga para uma participação especial em "Salve Jorge" (Globo). A atriz deve entrar no núcleo de tráfico de mulheres, que ganhará muito destaque da metade para o final da novela.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página