Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Televisão - Outro canal

GNT reforça time de gastronomia em 2013

Enquanto decide qual o rumo de suas produções dramatúrgicas em 2013, o GNT bateu o martelo de seu cardápio de programas gastronômicos.

O itinerante "Diário de Olivier", de Olivier Anquier, ganhará novas temporadas já no primeiro semestre. O chef viajará para Turquia e África atrás de receitas e truques culinários de cada região.

No segundo semestre, Olivier ganhará um reality show de culinária no canal pago.

Quem já começa o ano em clima de disputa é Claude Troisgros. O seu "Que Marravilha!" terá novo formato. A ideia agora é que os participantes do programa proponham uma revanche: o chef terá a missão de reproduzir as receitas que cada um vai ensinar.

Uma nova temporada do "Cozinha Prática", de Rita Lobo, também está nos planos do canal.

O chef inglês Jamie Olivier, um dos maiores sucessos do GNT, seguirá no ar em 2013, com dois novos programas: o "Receitas Para o Verão de Jamie Oliver" e o "Banquete de Jamie Olivier".

O canal ainda apostará em mais duas atrações internacionais, a inglesa Rachel Khoo e a ex-modelo Lorraine Pascale, ambas lindas, divertidas e bem-sucedidas no exterior com programas de culinária para a mulher moderna.

-

Pacote A dupla de humoristas Leandro Hassum e Marcius Melhem está dublando a primeira coprodução de animação brasileira assinada pelo canal pago Gloob: "Osmar - A Primeira Fatia do Pão de Forma".

Pacote 2 O desenho conta a história de Osmar, primogênito das fatias do pão de forma, aquele que sempre acaba menosprezado por sua casca avantajada. "Osmar" estreia em 2013 no Gloob e na TV Cultura. A produtora é a 44 Toons.

Virtual Não foi só na TV que a transmissão do Mundial de Clubes surpreendeu em audiência. O site do "Globo Esporte" bateu o recorde do ano em visitações com a exibição da semifinal entre Corinthians x Al Ahly, realizada na manhã de quarta-feira, dia 12. Foram cerca de 1,6 milhão de visitas.

Biografia O repórter Tino Marcos está há três meses gravando um documentário sobre a história do jogador Cristiano Ronaldo, do Real Madrid.

Biografia 2 Tino já passou por Portugal e agora viajará para Madrid e Manchester para desvendar histórias pouco conhecidas da vida do craque. O documentário vai ao ar no dia 6 de janeiro, no "Esporte Espetacular" (Globo).

Borracha A saudade do público de "Avenida Brasil" tem sido maior do que esperado pela Globo. No Twitter, a novela de João Emanuel Carneiro ainda é muito citada.

Borracha 2 Tanto é que a ordem nos programas da emissora é não se estender muito nas homenagens e retrospectivas que envolvam a turma de Carminha (Adriana Esteves).


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página