Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Lua minguante em Libra dá sinal verde para ajustes e revisões nas relações diplomáticas brasileiras

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Com a minguante lunar de hoje, a primeira do ano, abre-se a temporada mensal boa para terminar relacionamentos desequilibrados. Se houver um que não bate mais com seus projetos, aproveite até 11/1 e acabe com isto.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Vários astros no signo irmão de Capricórnio garantem visão ampla, ajuda externa e intuição prática. Pode começar um programa de saúde a partir de hoje; resultados ótimos estão prometidos. Ajuste a vida financeira.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Chegou o momento certo para você se desapegar de romances e casinhos chatos. A minguante lunar de hoje facilita esse desapego até 11/1. Projetos pessoais que não lhe agradam mais também poderão ser descartados neste ínterim.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Agora que você já tem todos os dados nas mãos, resta se posicionar de modo claro na família, a respeito de um assunto que envolve compra ou venda de imóvel, funcionamento da casa e atribuições dos parceiros. De hoje a 11/1.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Durante o período da lua minguante em Libra -que começa hoje e segue até 11/1- tente se adaptar mais às pessoas com quem convive habitualmente. Será mais fácil fazer isso agora do que em outro período do ano.
Experimente.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A minguante lunar de hoje ativa assuntos financeiros, pede equilíbrio para que você possa ter cacife para bancar seus desejos, vontades e projetos pessoais. Mas não é bom começar nada de novo. Filhos demandam seus recursos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Como é justo no seu signo que ocorre a lua minguante de hoje, aproveite o embalo astral mega poderoso para engatar uma dieta de desintoxicação, o abandono de maus hábitos etc. Reposicionamento pessoal em marcha.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Tem coisas que é melhor não sair por aí falando, você sabe. E funciona mais se você mudar de perspectiva: em vez de interferir, observe. A convivência com irmãos, parentes e colegas ficará melhor, mais leve também.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Prepare-se para a época de plantio de novas atitudes, projetos pessoais e interesses. Até 11/1, você conta com um ótimo cenário astral para se ajustar à sua realidade concreta. Tudo tem um limite, e você deverá respeitá-lo agora.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Por mais que você queira, já deu para perceber que algumas máscaras sociais não funcionam como gostaria. Começa hoje a época certa do ano para corrigir isso. Seja mais autêntico consigo, zerando pendências com o mundo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Um período de certa desconexão com o mundo externo começa hoje para você. Bom tempo para se isolar em busca de orientação interna. Até a lua nova em Capricórnio (11/1), sacuda a tendência a se depreciar ou deprimir.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você poderá comprovar nos próximos dias se aquele plano em comum com o cônjuge está de pé ou se não se sustenta mais. Mesmo somando os recursos de ambos, pode ser que tenha de se render a algo maior nestes dias.

barbara.abramo@uol.com.br
@barbarabramo


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página