Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Televisão/Outro Canal

Globosat quer exibir UFC nos cinemas

Anderson Silva pode ganhar as telas do cinema. A Globosat está negociando a exibição de lutas do UFC, principal torneio de MMA (artes marciais mistas) em salas de cinema no país.

O projeto, ainda em fase inicial, faz parte do novo acordo de direitos de transmissão do UFC no canal Combate, da Globosat.

O contrato da programadora de TV paga com a organização do evento de lutas foi estendido até 2022, com possibilidade de renovação até 2027. A Globosat também terá exclusividade do UFC na internet e nas plataformas de vídeo sob demanda.

BOXE

A secretária Lucilene (Thalita Lippi) acerta as contas com Carolina (Bianca Bin, deitada), em barraco que vai ao ar em "Guerra dos Sexos" (Globo), no dia 23

Acerto Apesar de convites para voltar para a Globo, Gisele Itié renovou contrato com a Record por mais três anos. A atriz pode integrar o elenco da nova novela de Carlos Lombardi na emissora.

Acerto 2 A nova trama de Lombardi, com título provisório de "Vida Bandida", será ambientada na década de 1970, revivendo o clima das discotecas e das mudanças na sociedade carioca, com foco no início da organização do tráfico de drogas no Rio.

Jambo O remake de "Gabriela" (Globo), que terá hoje seu último capítulo exibido em Portugal, bateu recorde de audiência no país. Na segunda-feira, a novela foi o programa mais assistido na TV portuguesa, com 38,4% de participação na audiência local, deixando a rede SIC na liderança.

Estatueta Os canais Telecine garantiram o direito de exibição exclusiva na TV paga de 25 filmes indicados ao Oscar 2013.

Estatueta 2 Entre os longas-metragens que serão exibidos nos canais pagos estão: "Lincoln", que lidera a lista da premiação, com 12 indicações, "As Aventuras de Pi", "O Lado Bom da Vida", "Os Miseráveis", "Amor", "A Hora Mais Escura", "Indomável Sonhadora", "O Impossível", "007 - Operação Skyfall", "Anna Karenina", "Ted", "Os Vingadores" e "Hitchcock".

Estatueta 3 Os infantis que concorrem ao Oscar também fazem parte do pacote

de novos filmes, entre eles, "Valente", "Frankenweenie", "ParaNorman", "Detona Ralph" e "O Hobbit - Uma Jornada Inesperada".

O NÚMERO É...

Com direito a uma briga daquelas entre as personagens Isabel (Camila Pitanga) e Constância (Patrícia Pillar), "Lado a Lado" bateu recorde de audiência anteontem na Globo, alcançando média de 25 pontos. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

Alta "Salve Jorge" (Globo) também obteve boa média de ibope: marcou 36 pontos.

Infantil Estreia no dia 28, no canal pago Discovery Kids, a segunda temporada da série da animação nacional "O Peixonauta".

Queda As operadoras de TV por assinatura seguem perdendo assinantes nos EUA. Segundo pesquisa do instituto Nielsen, o serviço perdeu 2,7 milhões clientes americanos em 2012.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página