Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Televisão/Outro Canal - Keila Jimenez

Seleção para reality show da Globo será no ringue

Isso é que é brigar por quinze minutos de fama. A seletiva do reality show com aspirantes a uma vaga no UFC (campeonato de lutas) será na base da porrada.

A atração, que faz parte do pacote que a Globo comprou com lutas do UFC, estreia em março, aos domingos, depois da meia-noite.

No primeiro episódio do formato, que ainda não tem nome definido, 32 lutadores começam a disputa pelas 16 vagas do programa. A eliminação é feita no octógono (ringue do UFC). Os perdedores vão sendo eliminados.

No segundo episódio, começa a disputa entre os 16 participantes do reality show.

Esse time será dividido em dois, cada um, conduzido por um lutador famoso. Anderson Silva e Vitor Belfort são os mais cotados para assumirem o posto de "mentores" dos participantes.

Todo domingo haverá uma luta de eliminação, até chegar nos dois finalistas. A decisão vai ao ar no dia 16 de junho, ao vivo. O vencedor leva um contrato com o UFC.

A produtora Floresta, responsável pelo reality show de lutadores, está acertando o aluguel de uma mansão em São Paulo, onde será gravado o programa.

Os lutadores já estão sendo selecionados. A Globo terá exclusividade na transmissão ao vivo de todos os eventos do UFC no Brasil.

Michel Angelo/Record

BÍBLICO

O barbudo em questão é Leonardo Brício, como rei Davi, protagonista da minissérie homônima, que estreia em janeiro, na Record

Espera O Arte 1, novo canal do Grupo Bandeirantes, já apresentou o projeto de sua programação para as operadoras de TV paga NET, Sky, TVA, GVT, Neo TV,Embratel e Oi TV.

Espera 2 O canal, que será voltado para a cultura, passa agora por acertos comercias e operacionais, e deve estrear no primeiro semestre de 2012.

Pelotão A Globo vai levar um time grande para o Emmy, o Oscar da TV, acontecerá no dia 21, em Nova York.

Pelotão 2 Fábio Assunção, Adriana Esteves, Vladimir Brichta, Antônio Calmon, Wolf Maya, Fabrício Mamberti, George Moura, Alexandre Machado, Fernanda Young, José Alvarenga, Marcos Schechtman e Walter Negrão vão representar vários programas da emissora que concorrem ao prêmio.

Inverso Pedro Bial ocupa a cadeira de entrevistador hoje no "Programa do Jô" (Globo). Jô Soares, o dono da atração, será entrevistado pelo jornalista para falar sobre o seu novo livro, "As Esganadas".

Plataformas As novas formas de cobertura esportiva e as tendências na programação são alguns dos temas do Festival Internacional de Televisão 2011. O evento será realizado pelo Instituto de Estudos de Televisão (IETV) e a OI Futuro, entre os dias 16 e 22, no Rio.

Plataformas 2 O festival também conta com uma mostra competitiva de novos programas independentes. Serão exibidas 70 obras, divididas em três categorias. Um júri composto por diretores de canais abertos e fechados irá avaliar as produções.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.