Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Outro Canal - Keila Jimenez

Globo espera Gianecchini em "Guerra dos Sexos"

keila.jimenez@grupofolha.com.br / folha.com/outrocanal

Atualmente em tratamento de um câncer no sistema linfático, o ator Reynaldo Gianecchini permanece escalado pela Globo para o seu próximo trabalho na emissora.
O ator é um dos principais nomes do elenco do remake de "Guerra dos Sexos".
A trama teve sua estreia adiada para o segundo semestre de 2012.
O autor Silvio de Abreu, responsável pelo remake, conta com a recuperação de Gianecchini quando iniciarem as gravações, em julho.
"O personagem dele na novela é Nando, apaixonado por Juliana e grande paixão de Roberta. Ainda não sei quem serão as atrizes", fala o autor. Silvio de Abreu não pensa em substituir o galã.
Gianecchini foi convidado para o folhetim antes do diagnóstico da doença, quando ainda estava na novela "Passione" (2010), também de Silvio de Abreu.
Procurada, a assessoria de Reynaldo Gianecchini não se manifestou sobre o assunto.
O remake de "Guerra dos Sexos" terá como protagonistas Tony Ramos e Irene Ravache, nos papéis de Otávio e Charlô, interpretados originalmente por Paulo Autran e Fernanda Montenegro.
Regina Casé, Deborah Secco e Lucélia Santos estão cotadas para o elenco do remake, que vai ocupar a faixa das 19h na Globo. A direção será de Jorge Fernando.

VOLTA

Divulgação/Globo

Ana (Fernanda Vasconcellos) surpreende Eva (Ana Beatriz Nogueira) ao sair do coma, na segunda-feira, em "A Vida da Gente" (Globo)

Bolo O canal de pay-per-view de lutas, Combate, completa dez anos em 2012 empolgado com sucesso do UFC (campeonato de lutas).

Bolo 2 A direção do Combate acredita que, com as transmissões da competição na Globo, um personagem lutador na novela das 20h e o campeão Anderson Silva onipresente na TV, não há como não crescer ainda mais sua base de assinantes.

Grife A HBO estreia no primeiro trimestre do ano que vem a aguardada série "Luck" (Sorte), estrelada por Dustin Hoffman e Nick Nolte.

Grife 2 "Luck" vai retratar o universo das corridas de cavalos. Na série, Hoffman vive um poderoso chefão do crime organizado envolvido com as apostas.

Pequenos O Netflix (serviço de vídeos on-demand via internet) acaba de fechar acordo com a Nickelodeon para exibir produções infantis no Brasil.

Pequenos 2 A locadora virtual vai disponibilizar em sua faixa "Só Para Crianças" filmes e desenhos de sucessos da Nick como "Bob Esponja ", "Dora, a Aventureira", "Phineas e Ferb" e "Elmo".

Confusão Apesar de o enredo ser totalmente diferente, a próxima novela das 19h da Globo, de Filipe Miguel e Izabel de Oliveira, deverá se chamar "As Três Marias". A emissora já teve uma novela com o mesmo título, de Walther Negrão, exibida em 1980.

Confusão 2 "As Três Marias" da vez conta a história de três empregadas domésticas. Estreia em abril de 2012.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.