Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Televisão/Outro Canal

Multishow ressuscita "Pegadinha do Mallandro"

Revisitar fórmulas antigas de sucesso não é coisa só da TV aberta. O canal pago

Multishow vai ressuscitar um formato que consagrou o apresentador Sérgio Mallandro. A porta dos desesperados? Não, ainda não. Trata-se da "Pegadinha do Mallandro", sucesso nos anos 1990.

Na atração, os tradicionais trotes em pessoas comuns são finalizados sempre com a aparição relâmpago do apresentador, gritando "Pegadinha do Mallandro!!!".

O quadro começa a ser gravado no primeiro trimestre e estreia em julho.

O humorista pode ter ainda mais três programas no canal pago neste ano.

O Multishow já acertou a produção da segunda temporada de "Papo Mallandro", "talk show" em que Sérgio faz entrevistas sem pé nem cabeça com celebridades. A estreia está prevista para abril.

A primeira temporada, exibida em 2012, foi uma das maiores audiências do Multishow no ano.

Está em estudo no canal a realização de uma segunda temporada do reality show "Vida de Mallandro", que mostra a rotina da divertida família do humorista.

Sérgio também está cotado para integrar o elenco de uma nova série da emissora, uma espécie de "Sai de Baixo" (exibida pela Globo, entre 1996 e 2002) que reunirá os humoristas do Multishow.

REENCONTRO Eduardo Moscovis diverte-se com Carolina Ferraz e Glória Menezes em gravação de "Louco por Elas" (Globo); Carolina faz uma participação na série

Palco A Record começa a gravar ainda neste mês o reality show musical "Got Talent", com Rafael Cortez. O formato da produtora Fremantle estreia em março na emissora.

Troca Contratado do SBT, Raul Gil segue na mira da RedeTV! para comandar um programa aos domingos no canal.

Calouros Tatá Werneck e Marcelo Adnet, ambos ex-MTV, já estão dando expediente na Globo. Tatá entrará na próxima novela das 21h, de Walcyr Carrasco, que estreia em junho. Adnet está cuidando de sua série, de autoria de Alexandre Machado e Fernanda Young, que estreia em abril.

Calouros 2 Outra ex-MTV, a humorista Dani Calabresa, inicia suas gravações como integrante do elenco do "CQC" (Band) no final do mês.

Cadeiras Vencem em abril os contratos dos mais de 50 funcionários do "Programa do Gugu", da Record. Alguns deles vieram do SBT há quatro anos, junto com o apresentador, com salários bem acima do mercado. Há diretor de quadro ganhando R$ 30 mil.

Cadeiras 2 Segundo fontes da Record, poucos serão dispensados. A maioria será convidada a ficar por salários menores e com contratos com prazo indeterminado de duração, sem multas rescisórias.

Aposta O canal NatGeo estreia, no dia 3 de março, o documentário "Quem Matou

Lincoln", uma adaptação do livro de Bill O'Reilly sobre o assassinato do presidente americano Abraham Lincoln.

Produzida pelos irmãos Ridley e Tony Scott, a trama tem narração do ator Tom Hanks.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página