Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Televisão - Outro canal

Bandeirantes negocia a compra da TV Corinthians

A Band, em parceria com a produtora brasileira NBC, está negociando a compra da TV Corinthians.

O canal, que pertence atualmente ao Sport Clube Corinthians Paulista e à TV+, é inteiramente voltado para a cobertura das atividades do clube de futebol.

Lançada em março de 2011, a TV Corinthians está na grade de programação das operadoras de TV paga Telefônica, TVA e Vivo, e segue negociando vagas na Net e na SKY.

As conversas com a Band começaram no início do ano passado, mas ganharam força há poucos meses, quando a NBC entrou no negócio.

As partes estão analisando o contrato. Se fechado, Band e NBC ficarão com 50% da emissora, sendo, desses, 70% do Grupo Bandeirantes e 30% da produtora. Os outros 50% do canal continuam com o Corinthians.

Outro ponto importante da negociação é a busca por mais assinantes. A TV Corinthians vai tentar junto à Agência Nacional do Cinema (Ancine) ser classificada como canal de espaço qualificado.

Pela nova lei de TV paga, os canais que recebem esse selo se tornam praticamente obrigatórios nos pacotes das operadoras.

Procuradas, as partes envolvidas na negociação da TV Corinthians não quiseram comentar o assunto.

Estrelas Pela primeira vez, a Globo terá um espaço próprio no tapete vermelho do Oscar, que será no próximo domingo (24). O correspondente Hélter Duarte acompanhará a chegada das celebridades que participam da maior premiação do cinema mundial, com flashes ao vivo a partir do "Fantástico".

Estrelas 2 Do Brasil, a transmissão na Globo será comandada por Maria Beltrão, com comentários do ator José Wilker.

Ajustes A Record deve enxugar mais o seu quadro de funcionários nos próximos meses. Produção, jornalismo e artístico serão atingidos, mas não em grande escala.

Ajustes 2 Haverá cortes pontuais em diversas áreas da emissora.

Tesoura O reality show de maquiadores "Desafio da Beleza", do GNT, ganhará segunda temporada ainda no primeiro semestre.

Tesoura 2 A produção da Moonshot começa a ser gravada em março. Fernanda Tavares e Fernando Torquatto seguem no comando do reality. Marina Dias é jurada fixa da competição.

Mania O humorista Fábio Porchat é o convidado de amanhã do "Metrópolis", da Cultura. Ele fala sobre o sucesso dos vídeos de humor do canal na web "Porta dos Fundos".

Humor De volta à MTV, a trupe de "Hermes e Renato" começa a gravar em março seu novo programa. Bruno Sutter, ex-integrante do grupo, não se juntará a eles. Permanecerá em carreira solo no canal.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página