Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Televisão - Outro canal

Seriado de Fernanda Young no GNT debocha da ioga

Nada de mau humor e apocalipse. Fernanda Young deixará os "talk-shows" de lado para protagonizar um seriado de ficção no GNT em 2013.

Trata-se da produção "Surtadas na Yoga", sitcom com 13 episódios, de 30 minutos cada, que traz três grandes amigas em situações engraçadas e constrangedoras dentro de aulas de ioga.

Produção da Conspiração Filmes, a série conta a história dessas alunas, que frequentam as aulas três vezes por semana, mas são as piores do grupo. Passam boa parte do tempo conversando, fofocando, fantasiando e atrapalhando o ambiente zen da academia.

A série faz uma crítica bem humorada ao sentimento de bem-estar instantâneo.

Além de roteirizar alguns episódios ao lado do marido, Alexandre Machado, Fernanda viverá uma das personagens do seriado, que será todo ambientado em uma academia de ioga (sala de ginástica, vestiário, recepção).

A atriz Ana Sophia Folch também integra o elenco, que ainda está sendo montado. Ela será uma das amigas da personagem de Fernanda.

Arthur Fontes assina a direção da série, que contará também com roteiros da equipe da Conspiração.

As gravações começam no primeiro semestre. O GNT ainda não tem previsão da data de estreia.

Soneto Grazi Massafera, Henri Castelli e Juca de Oliveira estão entre os atores que irão declamar poesias sobre o amor hoje, na festa de lançamento de "Flor do Caribe", próxima novela das 18h da Globo.

Soneto 2 A festança, que será em São Paulo, contará também com shows de Maria Gadú e Tânia Mara, mulher de Jayme Monjardim, diretor da novela.

Exportação A brasileira Grifa Filmes está fechando parceria com a FL Concept, da França, para a produção de várias atrações.

Exportação 2 Uma das apostas é "Salvos da Extinção", série sobre animais que escaparam de desaparecer, já vendida para 15 países. No Brasil, será exibida pela TV Brasil.

Tour A partir de março, os apresentadores do "Hoje em Dia" (Record) vão viajar por várias capitais do país gravando reportagens para o programa.

Tour 2 Edu Guedes ensinará os segredos da culinária local, Chris Flores irá visitar famosos que moram nestas cidades e Celso Zucatelli entrevistará personagens ilustres de cada região.

Tour 3 O "Hoje em Dia" terá gravações em Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, Recife, Curitiba e Fortaleza.

Reforma O "Canal Livre" (Band) volta de férias amanhã, com equipe reformulada e cenário novo. A polêmica blogueira cubana Yoani Sánchez é a entrevistada da atração. Aron Nowicki é o novo editor-chefe do programa.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página