Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Televisão/Outro Canal - Keila Jimenez

keila.jimenez@grupofolha.com.br / folha.com/outrocanal

Band tira afiliada do SBT no Ceará

A Band venceu o cabo de guerra com o SBT pelo controle da TV Jangadeiro, afiliada da rede de Silvio Santos em Fortaleza.
Importante praça no Nordeste, a capital cearense representa 5% de audiência no Painel Nacional de Televisão, medição nacional do Ibope. Após muita negociação, a afiliada, que tem contrato com o SBT até dezembro, resolveu não renová-lo.
O SBT ainda não sabe para onde vai o seu sinal na região. Promete divulgar em janeiro de que forma vai atender o público cearense. A Band entra no ar na TV Jangadeiro em março.

Divulgação

LUXO
Cazé gravou um "Grampo MTV" na China e viu de tudo: de imitações perfeitas a uma máquina em que é possível sacar barras de ouro

Escolha Reportagens de até dois minutos são que os Jogos Parapan-Americanos, em Guadalajara, rendem nos noticiários da Globo. Cobertura bem diferente dos 30 segundos sem imagens destinados aos Jogos Pan-Americanos no "Jornal Nacional".

Escolha 2 Até imagens da cerimônia de abertura do Parapan, no dia 12, a emissora exibiu. Procurada, a Globo diz que, diferentemente dos Jogos Pan-Americanos, os direitos de transmissão do Parapan não são exclusivos, e que há mais de uma década acompanha esses atletas.

Escolha 3 A Record tinha exclusividade na transmissão do Pan de 2011, e a Globo se recusou a pedir imagens da competição à concorrente para ilustrar suas reportagens sobre o evento.

Tubo O novo canal de esportes e aventura da Globosat, o OFF, estreia no dia 8 de dezembro com 40 atrações em sua grade de programação. Dentre elas, oito programas nacionais, todos realizados em parceria com produtoras independentes.

Tubo 2 Entre as atrações internacionais, maioria no canal, está o reality show "4 Surfing". O programa acompanha o périplo de quatro surfistas profissionais pelo mundo atrás das maiores e melhores ondas.

Xerox A Record News vai reaproveitar praticamente toda a programação de especiais de fim de ano da Record. Mesmo assim, tem um pacote comercial só seu com cotas de patrocínios das atrações. São quatro cotas nacionais, a R$ 500 mil cada.

O NÚMERO É...

A novela "Vidas em Jogo" (Record) registrou anteontem recorde de audiência: marcou 14,9 pontos. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo.

Rústico Sucesso em "Araguaia", o ator Raphael Viana voltará às novelas como Josué, um peão de boiadeiro que vai acabar virando modelo em "Marajó", próxima novela das 18h da Globo. Gabriel Braga Nunes, André Gonçalves, Carmo Dalla Vecchia e Andreia Horta também integram o elenco.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.