Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Televisão/Outro Canal

Boninho vence queda de braço de matinais na Globo

A Globo está integrando o comando de suas atrações de entretenimento. E o diretor Boninho é o novo comandante do pedaço.

Ele acaba de assumir a direção do "Encontro com Fátima Bernardes", mais um programa a migrar para o núcleo do diretor. Boninho, que já dirigia o "Mais Você", está assumindo a atração de Fátima, no lugar de Maurício Farias, que está voltando para a série "Tapas & Beijos".

A mudança denota um fortalecimento dele na emissora, uma vez que muita gente acreditava que a grande aposta da Globo, o "Encontro", derrubaria o "Mais Você".

Dados do Ibope mostram que desde a sua estreia, em maio de 2012, o programa de Fátima não conseguiu fisgar mais público do que a atração de Ana Maria Braga.

De 25 de maio até 22 de fevereiro deste ano, o "Encontro" registrou média de 6,1 pontos, ante 6,4 do "Mais Você". Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande SP.

Com a chegada do "Encontro" e de "Malhação", que em breve será dirigida por Boninho, o diretor passar a ter sob o seu comando um dos núcleos mais recheados da Globo, com sete programas, sendo cinco deles diários.

São eles: "Mais Você", "Encontro com Fátima Bernardes", "Vídeo Show", "TV Xuxa", "Malhação", "Big Brother Brasil" e "The Voice Brasil".

-

OUTRO RUMO O diretor de TV e cinema João Falcão revela hoje no "Provocações" (TV Cultura), de Abujamra, que sonhava em ser astro do pop

Fora Como a coluna antecipou e a Globo negou, a atriz Sônia Braga não vai mesmo entrar em "Salve Jorge". A atriz diz que a emissora demorou para oficializar o convite e ela acabou aceitando outro trabalho nos EUA.

Fora 2 A Globo, que disse à coluna que havia convidado Sônia Braga para a novela, confirma que a atriz não estará no folhetim em consequência de problemas de agenda.

Trajetória Estreia, no dia 7, a nova temporada do "Viva Sucesso", uma das poucas atrações inéditas do canal pago de reprises. O programa fala sobre a carreira de músicos, atores, diretores, esportistas e cineastas.

Sobreaviso Regina Volpato é o plano B de RedeTV! caso Sônia Abrão deixe o canal.

Eterno Apesar de suas recentes conversas com o SBT, Walter Zagari, vice-presidente comercial da Record, renovou contrato com a emissora até 2020. O contrato anterior dele venceria em 2017.

Espera No SBT, os patrões estão voltando de férias. Daniela Beyruti, diretora-geral de programação, retoma as suas atividades nesta semana.

Espera 2 Silvio Santos volta na próxima segunda-feira. Mudanças à vista em cargos de direção da emissora.

O NÚMERO É... Gugu aposentou o terno, estreou a sua versão do "Qual É a Música?", mas registrou apenas seis pontos de audiência anteontem na Record. Perdeu do programa de Eliana, no SBT, que marcou sete pontos no horário.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página