Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Televisão - Outro canal

Globo e TV paga disputam humor do "Porta dos Fundos"

De sondagens à última bolacha do pacote. Lançado há sete meses, o Porta dos Fundos, canal de vídeos no YouTube da produtora de humor homônima, virou alvo de canais pagos e abertos.

Afoita por caras novas no humor e gente que domine a linguagem da web, a TV está assediando a nova sensação do YouTube.

O quinteto cobiçado é composto por: Antônio Tabet, Ian SBF, Gregório Duvivier, Fábio Porchat e João Vicente de Castro.

São eles os criadores do projeto de vídeos de humor que ultrapassou a casa dos 132 milhões de acessos.

A Folha apurou no mercado que eles já receberam cinco convites da Globo para conversar sobre a possibilidade de levar o formato "Porta dos Fundos" para a TV.

Canais pagos como TBS, da Turner, e Multishow, da Globosat, também querem exibir os vídeos da trupe, que logo vai lançar produtos da marca e um filme.

O assédio não deslumbrou o quinteto, que segue preocupado com normas e restrições que cerceariam a atração na TV. Uma das possibilidades é fazer um programa nas madrugadas da Globo, mas não há nada fechado.

Procuradas, Globo e TBS dizem que não há negociações no momento com o Porta dos Fundos. O Multishow não comentou o assunto.

ombro amigo

Fernanda Pontes volta ao ar como Vanessa, a fiel escudeira de Grazi Massafera em "Flor do Caribe", próxima novela das 18h da Globo

Troca Já na fila da faixa das 18h, a novela "Pequeno Buda", que entrará no ar após "Flor do Caribe", deve trocar de nome. "Joia Rara" é a primeira opção da Globo para batizar o folhetim de Thelma Guedes e Duca Rachid.

Troca 2 As gravações da nova trama começam em abril, em locações no Nepal e em Butão. A direção-geral é de Amora Mautner.

Passagem Escalado para a próxima novela das 21h da Globo, de Walcyr Carrasco, Antônio Fagundes ficará apenas 80 capítulos na trama.

Passagem 2 O personagem dele irá morrer vítima de um infarto. Essa morte colocará em conflito duas personagens: a esposa, vivida por Susana Vieira, e a amante, interpretada por Leona Cavalli.

Fila SporTV HD e SporTV 2 HD, da Globosat, entrarão no segundo semestre na grade de canais da operadora Sky. Os canais de esporte já estão no ar em alta definição na Net.

O NÚMERO É...

O jogo da Libertadores Grêmio X Huachipato, exibido no SporTV no dia 14, registrou a maior audiência da TV por assinatura no ano. Cerca de 2 milhões de pessoas passaram pelo canal durante a partida.

Mistura Dani Calabresa já está gravando chamadas e reportagens para o "CQC" (Band), que volta ao ar inédito no dia 18 de março.

Mistura 2 Segundo o líder do "CQC", Marcelo Tas, a integração da Dani não poderia ser melhor. "Ela parece ter nascido para estar aqui, entre os animais", brinca ele.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página