Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Melhor do dia

Documentário do NatGeo aborda vida e trajetória do papa Bento 16

NatGeo, 22h15, classificação não informada. Na semana em que o papa Bento 16 deixa o posto, o canal apresenta um documentário sobre ele, abordando sua infância, seus anos como cardeal em Roma, o conclave que o elegeu papa e seus primeiros anos de pontificado.
O filme "O Papa Bento 16" traz entrevistas com pessoas próximas a ele, como seu irmão Georg e o secretário de Estado do Vaticano, Tarcisio Bertone, e imagens de arquivo.
Eleito em papa em abril de 2005, Bento 16 anunciou no dia 11 que se despediria do pontificado. Ele se mudará para a residência de verão dos papas em Castel Gandolfo, de onde partirá para a clausura, dias depois, em um convento na cidade do Vaticano.

Mila Kunis fala sobre seus novos projetos
GNT, 14h, classificação não informada. A atriz Mila Kunis fala, em entrevista a Ellen DeGeneres, sobre seus dois últimos filmes, em fase de pós-produção: "Blood Ties" e "Angriest Man in Brooklyn".

Filme explora a relação intensa de Jung e Freud
TC Premium, 18h, 16 anos. O filme "Um Método Perigoso" aborda um triângulo amoroso entre Jung, Freud e uma jovem. A produção é protagonizada por Michael Fassbender e Viggo Mortensen.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página