Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Lua e Marte sinalizam movimento no governo federal, decisões importantes a caminho. Lua minguante em Sagitário: 4/3

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Astral delicado para a vida social e romântica exige de você paciência e autocontrole. Um pouco de arte e poesia caem bem no seu domingo. Cultive o espírito com ensinamentos que o estimulem e que ensinem. Programe algo com os filhos -bem inovador!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

Um domingo de cuidados, mais trabalhoso para acertar o tom certo com seu amor e ficar numa boa com os familiares. É bom não esperar muito dos outros. Relacionamentos prosperam se forem baseados em um compromisso sério ou pelo menos claro.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

Neste primeiro domingo de março, aproveite para tirar um tempinho pra si mesmo -invente algo novo no visual, faça um programa mais esportivo, ao ar livre, com amigos. Evite falar muito -as palavras estão enganando. No amor, fique receptivo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

Hoje você está mais permeável, se sentirá inseguro se for mal recebido. Paciência, nem todo mundo terá tempo pra escutar suas ideias. Lua e Marte promovem energia, vá fazer seu exercício e sinta-se melhor. Relações com mulheres tendem a ser ásperas. Evite falar muito -o que disser pode ser mal interpretado.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

Ambiente familiar um pouco tenso, palco de pequenas chantagenzinhas que chateiam seu coração generoso. Introspecção e reserva blindam você de interferências deste tipo. Atividade junto à natureza traz bem estar. Amor em momento quente.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

Vênus e Netuno em contato poderoso atraem você para pessoas que encantam, seduzem, acenando com uma vida diferente da sua. Como sabe, o que parece nem sempre é. Viva o momento! Cuide de escolher bem as palavras para não ferir seus próximos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)

Drible a ciumeira que chega com tudo hoje! Tenha um bom apoio num familiar mais jovem. Mantenha vigilância sobre alimentação -nada de engolir qualquer coisa por aí. À noite, procure descansar. Higiene mental urgente de hoje a 9/3!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

Lua em seu signo requer um domingo voltado para si mesmo. Você também tende à reatividade e precisará se sentir mais livre, sem compromissos apertados. Movimente-se mais!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

Muitos planetas ativam zona astral relativa a imóveis, passado, herança -não apenas a financeira, mas também as lembranças de uma vida. Uma viagem para trás que atualizará seu presente. É recuperar um tesouro esquecido. Vá fundo e com coragem.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

Contato com amigos será estimulante -almoços e brindes terão poder de levantar seu moral. Atividades com filhos também serão animadoras. Clima bom também no amor -as vibrações incríveis de ontem ecoam e você pode se sentir muito amado.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

Manhã boa para meditar um pouco sobre seu futuro profissional, ótima pra tomar uma decisão corajosa e eficiente. Anote! Valorize seus talentos e recursos -doe a quem precisa, mas decida cobrar de quem pode pagar. No amor, arejamento.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

Tanto hoje quanto ontem o astral amoroso e romântico está poderoso, vibrando a favor de sua felicidade. Exerça um papel pacificador em seu meio, dispense atenção a alguém necessitado. Arte e cultura são ótimos canais de autoexpressão de hoje a 10/3.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página