Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Melhor do dia

MIGRAÇÃO

Novos seriados terão astros do cinema

A semana foi movimentada nos bastidores de Hollywood, com o anúncio dos protagonistas de novas produções.

Segundo o site "Deadline", a eterna patricinha Alicia Silverstone (foto) estará à frente de "HR", do canal Lifetime,sobre uma gerente de recursos humanos com práticas pouco éticas.

Jamie Bell ("Billy Elliot" e "As Aventuras de Tintim") vai viver um fazendeiro que vira espião para lutar pela independência dos EUA em "Turn", do AMC.

Por fim, Patrick Fugit, o garoto jornalista de "Quase Famosos", tentará libertar a mulher no drama político "Reckless", do canal ABC.

DIVERSIDADE

'Downton Abbey' terá 1º personagem negro

Segundo o jornal "The Sun", os produtores do drama inglês de época estão procurando um ator negro para viver Jack, um "homem (não um garoto), bonito e que cante brilhantemente" -não foram divulgados mais detalhes do personagem, que deve entrar na quarta temporada.

ELE VOLTOU

Comediante revive personagem famoso

Ricky Gervais retoma, dez anos depois, David Brent, o desmiolado chefe da versão inglesa da comédia "The Office", em um especial beneficente. O episódio especial vai ao ar em 15 de março no Teleton do Reino Unido. Gervais garante que Brent continua tão inconsequente quanto sempre.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página