Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Televisão - Outro canal

Record volta a ser vice líder na faixa das 22h com 'Balacobaco'

Depois de uma crise que assolou a sua dramaturgia, a Record começa a respirar mais aliviada. A rede, que viu sua audiência despencar durante a exibição de "Máscaras", em 2012, aos poucos retoma o segundo lugar em audiência no horário com "Balacobaco".

A trama de Gisele Joras estreou em outubro passado, na faixa das 22h, pegando pela frente uma audiência na casa dos seis pontos, o que deixava a rede em terceiro lugar, atrás de Globo e SBT. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

A estreia de "Balacobaco" foi boa, marcou oito pontos.

Mas logo a novela caiu e a Record voltou a perder da concorrência.

Em novembro, a trama registrou média de 5,8 pontos, ante 10,2 pontos do SBT.

Em janeiro, o folhetim reagiu. Subiu sua média para 6,8 pontos e começou a incomodar o SBT, vencendo o "Programa do Ratinho".

Em fevereiro, veio a virada. "Balacobaco" marcou 8,1 pontos de audiência, ante 6,9 pontos do SBT.

Se mantiver esse ritmo, o folhetim entregará a faixa das 22h com ibope em alta para a sua sucessora, a nova versão de "Dona Xepa". A Record espera alcançar média de dois dígitos no horário.

A novela adaptada por Gustavo Reiz já começou a ser gravada e deve estrear em abril na emissora paulista.

Assinatura A Globo acaba de fechar acordo com a operadora de cabo Norwood Light Broadband para exibir o seu canal internacional no Estado de Massachusetts (EUA). Com a parceria, chega a 18 o número de operadoras que exibem a Globo em solo americano.

Reforma Silvio Santos voltou de férias. Seu programa de domingo traz novos cenários e um novo projeto gráfico.

Reforma 2 O rosto do apresentador também está diferente, um pouco mais jovem. Mas a assessoria do SBT "garante" que o dono da emissora, que estava nos EUA, não fez nenhuma plástica.

Aposta Apesar de ser a reprise da reprise, a novela colombiana "Betty, a Feia" tem plano comercial de atração inédita na RedeTV!.

Aposta 2 A única cota de patrocínio nacional do folhetim de 1999 está sendo oferecida ao mercado por R$ 2,9 milhões (preço de tabela).

Retorno O canal de televendas TV Mais deve retornar à grade de canais da Net ainda neste mês.

Amnésia A série "Adorável Psicose" ganhará nova temporada no canal Multishow. A atração, que volta ao ar em abril, traz Natalia (Natalia Klein) e o Cara de Bigode (Lucas Oradovschi) casados. O único problema é que ela não se lembra como foi que se casou com ele.

Calma Depois de duas personagens marcantes, Suelen, de "Avenida Brasil", e Sereia, de "O Canto da Sereia", a ordem na Globo é descansar a imagem de Isis Valverde.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página