Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Televisão - Outro canal

MTV transforma galã de "Rebelde" em novo VJ

Ídolo das adolescentes na novela "Rebelde", da Record, o ator/cantor Chay Suede, 20, é o novo VJ da MTV.

A partir de abril ele comandará um programa diário, em que vai circular pela emissora mostrando os bastidores dos programas, revirando arquivos, entrevistando apresentadores, novas bandas e artistas consagrados que passam pela MTV.

A atração, ainda sem nome definido, irá ao ar no final de tarde e terá 30 minutos de duração.

"Quando o Zico (Goes, diretor de Programação da MTV) me chamou para conversar, já fiquei feliz. Sou muito fã da MTV, a que cresci assistindo", diz Chay Suede.

"Ainda estamos terminando de formatar o programa, mas já sei que vou circular muito pelo canal, mostrar como os programas são feitos, ir atrás de imagens históricas da emissora. São muitas as possibilidades."

Contratado fixo da Record, o ator conseguiu a autorização da emissora para poder trabalhar também na MTV.

"Não estou escalado para nenhuma novela no momento e a Record achou que não tinha problema fazer outro trabalho tão diferente", conta Chay, que também está lançando um CD solo.

"Na próxima semana, começo a gravar aqui na MTV e terei que conciliar isso com a minha carreira de cantor."

TÁ NAMORANDO

Demorou, mas finalmente a professora Helena (Rosane Mulholland) beija o professor Renê (Gustavo Wabner), na reta final de "Carrossel" (SBT)

Estilos Estreia no final do mês, no "Caldeirão do Huck" (Globo), a nova temporada do "Lar Doce Lar". Entre as novidades do quadro, que reforma casas, está o rodízio de arquitetos famosos.

Estilos 2 Sig Bergamin será o primeiro a participar da atração, mudando o visual de uma casa na periferia de São Paulo. O arquiteto Marcelo Rosenbaum continua atuando no "Lar Doce Lar", mas também terá um novo quadro, que está sendo criado para o "Caldeirão".

O NÚMERO É...
A estreia de "Flor do Caribe", nova novela das 18h da Globo, registrou anteontem média de 18 pontos, o mesmo índice alcançado por sua antecessora, "Lado a Lado". Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande SP.

Júri TV Justiça? Não. A Record News é a única rede que está transmitindo na íntegra o julgamento de Mizael Bispo, acusado de matar em 2010 a ex-namorada, Mércia Nakashima. O canal exibiu anteontem 11 horas de julgamento.

Júri 2 Essa é a primeira vez que um julgamento tem autorização para ser transmitido no rádio e na TV.

Negócios Amilcare Dallevo, presidente da RedeTV!, e o empresário Eike Batista procuraram a coluna para dizer que não há nenhuma negociação em curso envolvendo a venda da emissora.

Corrida O time de cinco apresentadores ainda não está fechado, mas "A Liga", que volta ao ar em junho na Band, já tem Cazé na ativa gravando reportagens.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página