Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Atriz Zooey Deschanel participa da 24ª temporada de "Os Simpsons"

Novos episódios da série estreiam neste domingo no canal Fox

DE SÃO PAULO

Série com mais episódios da história da televisão segundo o livro "Guinness", a animação "Os Simpsons" continua aumentando seu recorde. Sua 24ª temporada -que estreou nos Estados Unidos em setembro passado- chega agora à televisão brasileira, pela Fox.

Neste ano, a série sobre a família amarela formada por Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie conta com a participação de artistas como Steve Carrell, Edward Norton, Natalie Portman, Justin Bieber, Tom Waits e Anne Hathaway.

No primeiro episódio da temporada, os Simpsons viajam para Nova York em busca de Mary Spuckler -com a voz de Zooey Deschanel-, que Bart conheceu em um episódio do 19º ano.

Após analisar seu passado amoroso, Bart conclui que Mary foi a única menina que realmente gostou dele e, portanto, decide revê-la.

Na cidade -onde Mary agora trabalha como roteirista do "Saturday Night Live"-, Lisa e Marge se dão conta de que não têm dinheiro para ver o musical que queriam e se contentam em assistir a uma exibição gratuita de uma peça de Shakespeare.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página