Índice geral Imóveis
Imóveis
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Internet é vista como aliada na negociação

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Assim como as placas de "vende-se" e "aluga-se" ajudam a divulgar o trabalho do corretor, a internet é vista como aliada. É um meio de estabelecer um primeiro contato e apresentar outras ofertas.

Segundo a corretora de imóveis da Lello, Elizete Faria, os anúncios na web são práticos para os dois lados. "A internet é uma grande aliada, pois o tempo é escasso. Para o início de uma consulta, é o que há de melhor."

Para Faria, os sites não substituem o trabalho do corretor. "Ao contrário, eles ajudam a definir o que o cliente procura, ou seja, o perfil do imóvel em que ele está disposto a investir." O desafio seguinte é levar o cliente para dentro da empresa.

"Não podemos deixar que o cliente fique somente na consulta, como se estivesse fazendo apenas uma pesquisa. A partir do interesse dele, devemos apresentar o que existe no mercado e que possa atender às suas necessidades", diz a corretora.

(LA)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.