São Paulo, domingo, 1 de junho de 1997.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MERCADO/SP
Jaguaré possui boa oferta de terrenos

da Reportagem Local

Bairro campeão de vendas em abril, segundo pesquisa Datafolha, o Jaguaré (zona noroeste de São Paulo) alia uma boa infra-estrutura urbana com muito espaço para crescimento.
Para o consultor João Freire D'Avila, 39, da Amaral D'Avila Engenharia de Avaliações, a expansão da cidade acentua as características residenciais do bairro.
Segundo D'Avila, o bairro contém ainda uma grande quantidade de terrenos e galpões industriais com tendência a dar lugar a edifícios. "São Paulo está crescendo naquela direção." Com isso, há valorização dos terrenos, tornando atrativa às industrias da região a transferência de lugar.
O ritmo de ocupação por moradias foi acelerado após a abertura de importantes vias nos últimos anos, como a avenida Politécnica e o prolongamento da avenida Jaguaré, que facilitaram o acesso à região.
Levantamento da Geomarket Estudos de Mercado mostra uma boa infra-estrutura do Jaguaré. O bairro tem quatro supermercados, 18 padarias, 15 farmácias e três clínicas médicas. Há ainda oito escolas públicas e quatro particulares.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright 1997 Empresa Folha da Manhã