São Paulo, domingo, 25 de outubro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

APOSTA

CASA VERDE E MANDAQUI SE VALORIZAM

DA REPORTAGEM LOCAL

Com a falta de terrenos em Santana, as regiões limítrofes se valorizaram. A chamada Alta Casa Verde, próxima à avenida Engenheiro Caetano Álvares, e o início do Mandaqui, próximo à avenida Direitos Humanos, também receberam investimentos e tiveram valorização.
As unidades nessas áreas são menores que as de Santana; medem de 80 m2 a 120 m2 -são apartamentos de dois e três dormitórios com metro quadrado que vale de R$ 3.000 a R$ 4.000.
Já no Tucuruvi os lançamentos se concentram nas proximidades do metrô Parada Inglesa.
"Pessoas de classe média, interessadas em estar perto do metrô porque trabalham em outras áreas da cidade, procuram imóveis de dois e de três dormitórios", explica Carlos Melo Rosa, diretor de vendas da imobiliária Lello em Santana.
"Dois-dormitórios com vaga na garagem é o campeão de procura entre os usados", determina Edna Castelli, gerente de locação da Lello. (CC)


Texto Anterior: Econômicos estão na Vila Guilherme
Próximo Texto: Documentação necessária para a compra de um imóvel
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.