São Paulo, domingo, 27 de junho de 2004

Texto Anterior | Índice

COMERCIAL

Centro Empresarial investe R$ 28 milhões para não perder mercado em SP

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Está marcada para o segundo semestre deste ano a finalização das reformas do Centro Empresarial de São Paulo (Cenesp), na zona sul da capital. O projeto consumiu R$ 28 milhões e, desde 1999, envolveu cerca de cem obras. São seis torres com oito andares, com lajes de 2.844 m2.
Entre elas figuram a substituição de 45 elevadores, a adequação do acesso para deficientes físicos, um novo projeto paisagístico e a reestruturação do sistema de segurança, que conta com câmeras, alarmes, iluminação de emergência e 4.500 sensores de detecção de incêndio, além da implantação de um sistema de controle da qualidade do ar condicionado.
"O Centro Empresarial requeria reformas de adequação e de modernização de equipamentos", afirma Marco Antônio Biasi, 58, diretor da Panamby, administradora do conjunto. "Um dos motivos foi a queda da taxa de ocupação em meados dos anos 90."


Texto Anterior: Panorâmica - Aluguel: Casas se valorizaram em maio
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.