São Paulo, domingo, 27 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cambuci reivindica reforma de balneário e retirada de camelôs

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Já no vizinho distrito do Cambuci, as principais polêmicas do Plano Regional são a reforma do balneário, a revitalização das praças e a ocupação de alguns pontos por camelôs.
A reforma do balneário, que fica na avenida Lins de Vasconcelos, está parada há meses. "Até agora, só os sanitários foram reparados", conta a professora Ana Cláudia Cavalcanti Gomes, 35, vice-presidente da Associação de Preservação da Vila Deodoro e Adjacências.
Na mesma avenida, os transeuntes reclamam dos vendedores ambulantes na frente da Igreja Renascer em Cristo. "Eles obstruem a passagem e sujam a rua", afirma Nádia Pinheiro, 38, que mora e trabalha nas imediações da igreja.
O protesto também acontece em relação às áreas verdes. "A praça Olga Bugarelli Dauria é um exemplo do descuido, do pouco policiamento e da falta de reparos. Como outras praças do Cambuci, precisa ser revitalizada com urgência", afirma Ana Cláudia Gomes. (MF)


Texto Anterior: Mooca quer atrair morador
Próximo Texto: Bronca: Incêndio é frequente nas praças
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.