São Paulo, quarta-feira, 01 de julho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

POPULAR

GOOGLE PERDE PARA STARBUCKS NO TWITTER, SEGUNDO CONSULTORIA
A i-Level, agência londrina de mídia social, listou as cem empresas mais citadas no Twitter no mundo todo. Mesmo tendo mais de 1 milhão de citações, o Google ficou em segundo lugar, perdendo para a franquia de cafés Starbucks, que tem mais de 3 milhões de citações. Em uma amostra mais limitada, monitorando o serviço entre 6 de maio e 2 de junho, a agência brasileira E-life concluiu que a Microosft era a campeã de citações entre os twitteiros do Brasil.


Texto Anterior: Canal aberto - José Antonio Ramalho: Aproveite melhor o mundo do microblog
Próximo Texto: Empresas brasileiras buscam atrair seguidores no Twitter
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.