São Paulo, quarta-feira, 01 de novembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gravadora EMI anuncia planos de loja on-line própria no Brasil

DA REPORTAGEM LOCAL

A gravadora EMI anunciou seus planos de começar a vender, ainda em 2006, parte de seu catálogo de canções via internet. O funcionamento seguirá os parâmetros da concorrente Warner Music, que lançou seu próprio serviço, a Warner Music Store (warner.imusica.com.br), em agosto.
Hospedada dentro do portal iMúsica, a loja foi uma das primeiras iniciativas nacionais de venda direta de uma gravadora para o consumidor final. Assim como a da concorrente, a loja da EMI também utilizará a estrutura do iMúsica, se hospedando dentro do site. A página deverá trazer também lista das canções mais procuradas, ofertas de lançamentos e trechos para serem ouvidos em streaming antes da compra. (MB)


Texto Anterior: Barreiras de letras
Próximo Texto: Comunidade traz páginas de músicos e sugere canções
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.