São Paulo, quarta-feira, 01 de novembro de 2006 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Faça cópia de seus contatos
"Tenho muitos endereços de e-mails guardados no meu Outlook e gostaria de transferir todos eles, de uma só vez, para uma
pasta dentro do diretório Meus documentos. É possível? Como
devo fazer para conseguir isso?"
Resposta - No Outlook do Office,
clique no menu Arquivo e selecione Importar e Exportar. Na
primeira caixa de diálogo que
aparece, selecione a opção Exportar para um arquivo e pressione Avançar. Na seqüência,
selecione Arquivo de pasta particular (pst) e clique em Avançar. Depois selecione o item
Pastas Particulares e marque o
item Incluir subpastas para copiar todas as caixas, incluindo
itens enviados, caixa de saída. |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |