São Paulo, quarta-feira, 03 de junho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

REDUTO DOS AMADORES:
YOUTUBE CORTEJA CONTEÚDO PROFISSIONAL O YouTube é famoso pelos vídeos amadores. Mas quando o assunto é conteúdo profissional, como filmes e seriados, levam vantagem sites como o Hulu (www.hulu.com), que tem acordos com grandes estúdios. Ricardo Reyes, relações-públicas do YouTube, afirmou que o objetivo é transformar a popularidade do site em dinheiro. "Isso inclui acordos com emissoras televisivas, estúdios, promoção", disse Reyes no Google Press Summit, em São Paulo, na semana passada.


Texto Anterior: Veja experimentos com o YouTube
Próximo Texto: Reportagem de capa: Receba sugestões personalizadas de sites
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.