São Paulo, quarta-feira, 03 de outubro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Desempenho é bom, mas rótulo engana usuário

DA REPORTAGEM LOCAL

A DC5025BR, da Mitsuca, registrou fotos com qualidade satisfatória, principalmente quando tiradas em ambientes externos à luz do dia.
O botão lateral que alterna entre os modos paisagem e macro é muito prático. Este último recurso proporciona o efeito desejado de desfocar o cenário de fundo com muita rapidez.
Houve certa dificuldade ao registrar fotos em ambientes internos, pois algumas delas saíram tremidas quando a câmera não estava apoiada em uma base ou tripé.
Os vídeos são captados no formato 320 x 240 pontos, interpoláveis a até 640 x 480. O teste foi realizado em um ambiente com iluminação natural. O resultado foram imagens com boa definição, mas escuras em relação à realidade.
Apesar da escorregadela com relação à informação de resolução -que em vez de 7 possui 5 Mpixels, a DC5025BR é uma boa escolha, já que, em algumas revendas, vem com cartão SD de 1 Gbyte, carregador e quatro pilhas recarregáveis AA.

7
Mpixels é a resolução informada na caixa da DC5025BR, da Mistuca. No entanto, esse resultado é alcançado somente por meio de interpolação, já que, de fato, ela tem apenas 5 Mpixels


Texto Anterior: Reportagem de capa: Câmeras de preço baixo vêm da China
Próximo Texto: Estabilizador de imagem não garante qualidade das fotos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.